Nos Estados Unidos, é comum neste final do ano a troca de cartões de natal. Aqui no Brasil até existe, mas não tem a mesma importância que lá. No caso dos americanos, eles soltam a personalidade, geralmente, com um cartão personalizado, feito de acordo com as características do próprio remetente. Foi o caso de Taylor Swift, que já começou a enviar seus mimos para pessoas queridas, amigos, familiares e até alguns fãs.
Em seu cartão, dá pra perceber total referência ao seu mais recente álbum, o “folklore“. Na capa, ela colocou seus três gatos na frente da mesma floresta que estampa a capa do disco.
No verso, ela escreveu:
“Te desejando uma temporada de momentos tão maravilhosos, eles se tornarão folclore”, soltou ela.
Veja a imagem do cartão:
Getting a holiday card from @taylorswift13 is a great way to start the season. And cats in Santa hats make it even better. pic.twitter.com/bJoFcTnhbX
— Kyle Meredith (@kylemeredith) December 8, 2020
E aí, você gostaria de receber um cartão da Taylor Swift?
Taylor Swift revela quais músicas de seu catálogo foram mais divertidas para regravar
Como já foi anunciado, Taylor Swift está regravando todo o seu catálogo dos seis primeiros álbuns de estúdio, lançados pela sua antiga gravadora, a Big Machine. Foi uma maneira dela recuperar os direitos das canções que elas própria escreveu, comprados pelo empresário Scooter Braun.
Na manhã desta quarta-feira (25) Taylor Swift foi convidada do tradicional programa americano Good Morning America, dando uma entrevista à distância. É claro que ela não poderia deixar de falar sobre as regravações e sobre as músicas que mais gostou de regravar.
As mais antigas são as mais interessantes
Para Taylor Swift, gravar as músicas mais antigas de sua carreira são experiências novas, mostrando sua evolução vocal.
“Até agora, das que eu gravei, acho que foi mais divertido fazer ‘Love Story’ porque é a música mais antiga, minha voz era tão adolescente e às vezes, quando ouço minhas músicas mais antigas e minha voz de adolescente, me faz sentir como uma cantora diferente agora”, disse ela.
“Então, foi mais divertido regravar algumas que eu sinto que poderia realmente melhorar a música“, completou.