Menu
in , ,

Saiba como foi o emocionante reencontro de Juliette e Gil

BBB 21 teve Juliette e Gil do Vigor como grandes destaques.

Foto: Globoplay

Nesta terça-feira (20) saiu o quarto episódio do  do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha“, que conta a história da vencedora do BBB 21, Juliette. O destaque foi do encontro dela com Gil do Vigor. A trajetória deles no reality foi de altos e baixos, com amizade, brigas e terminando com o paredão mais falado da edição: quando os dois se enfrentaram, valendo uma vaga na final.

Na época, os cactos (fãs da Juliette) resolveram fazer mutirão para tirar Gilberto. No documentário, representantes explicam: “isso não quer dizer que a gente não gostava do Gil. Era porque ele era um candidato muito forte e ele seria capaz de ganhar dela na final“. E foi bem isso que aconteceu!

Mesmo com toda a aceitação do Gil do Vigor, ele foi eliminado e não foi à final, deixando o caminho mais fácil para Juliette. Os fãs conseguiram seu objetivo, mesmo que tenham que fazer algo que não queriam.

O grande encontro de Gil e Juliette

Parece que qualquer mágoa ficou no passado. Gil e Juliette ficaram muito animados com o encontro deles, comemoraram e se abraçaram muito forte. De fato, foi a primeira vez que eles se encontraram depois do BBB.

Foto: Globoplay

Eles viram alguns dos melhores (e piores) momentos dois dois no BBB. As reações foram da risada ao choro.

Foto: Globoplay

O momento mais dramático, é claro, foi o da fatídica eliminação de Gil. O choro foi livre!

“A gente falava de torcida e eu dizia: ‘Gil, eu não sei se tenho essa torcida’“, disse Juliette. Gilberto, no entanto, entende os cactos. “Eu acho que, pensando estrategicamente, a torcida tem que ser inteligente. Eu falava… Se eles acharem que, de repente, é melhor ir alguma pessoa para ficar mais fácil para quem eles estão torcendo, eles vão fazer“, soltou.

Juliette continua: “eu sou a passional e eles são a parte racional da história. Acho que se você estivesse na final comigo, daria trabalho. Olha onde a gente chegou, hein, Gil? Quem diria“.

Gil fez discurso emocionante

Quero aproveitar e agradecer porque você não desistiu, independente dos meus erros, você tem uma capacidade muito grande de enxergar além das atitudes. Você não permite que os erros dos outros mudem quem você é. Muito obrigado por ser a minha Ju, por ter me ajudado. Você me levantou. Eu tava certo quando eu disse que estava perdido e você me reencontrou. Muito obrigado, Ju, eu te amo“, disse ele.

Isso sim é um encontro emocionante!

Compartilhe:

Sair da versão mobile