La Casa de Papel: 5 curiosidades sobre a 5ª temporada
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

Saiba como baixar os stickers de La Casa de Papel para WhatsApp

Figurinhas oficiais da série da Netflix chegam como parte da divulgação da nova temporada.

Os fãs da série La Casa de Papel, da Netflix, estão bem servidos de conteúdo nesta semana. Além da estreia da 5ª temporada, que entrou para o catálogo do serviço de streaming nesta sexta-feira (03), há também outras novidades, incluindo stickers para o WhatsApp.

Foto: Divulgação/Netflix

Isso mesmo! As famosas figurinhas do popular aplicativo de mensagens agora ganhou um pacote especial e oficial da séria La Casa de Papel, chamado Sticker Heist, que é inspirado no nome em inglês da série: Money Heist.

As imagens incluem os famosos e queridos personagens de La Casa de Papel, como Professor, Rio, Tóquio e outros, e levam a assinatura do artista Mucho Pixels.

Leia mais:

Saiba como baixar o pacote de figurinhas de La Casa de Papel

La Casa de Papel WhatsApp
Foto: Reprodução de tela / POPline

As figurinhas oficiais de La Casa de Papel para WhatsApp são muito fáceis de baixar. A primeira maneira e mais direta, é clicar neste link e salvar todo o pacote de imagens para o seu smartphone.

A segunda maneira é procurar na loja de stickers do próprio WhatsApp. Por ser uma novidade do aplicativo, o pacote de figurinhas de La Casa de Papel deverá aparecer já no destaque da loja do mensageiro, porém, caso precise, você também pode pesquisar pelo termo “Sticker Heist”.

Conteúdo de La Casa de Papel chega ao game Watch Dogs: Legion

Além da nova temporada e das figurinhas de WhatsApp, os fãs de La Casa de Papel também puderam sentir um pouco da ação dos protagonistas da série através do conteúdo exclusivo para o game Watch Dogs: Legion.

Dentro do game Watch Dogs: Legion, disponível para PCXbox One e Series e PS4, foi disponibilizada uma nova missão, chamada de Paperless (sem papel, em português). Na missão, os jogadores são levados ao roubo do Banco de Londres e ainda podem usar as celebradas máscaras e macacões vermelhos famosos da série La Casa de Papel.

No assalto, que não envolve dinheiro e sim criptografia (por isso o nome Paperless), os jogadores terão que desativar o firewall do Banco de Londres, ao baixar toda a criptografia, e assim concluir a missão.

Quem conseguir completar a missão Paperless também ganhará uma skin exclusiva para ser usada no jogo Watch Dogs: Legion.

Escrito por Kavad Medeiros

Kanye West coloca 7 músicas no Top 10 de streaming desta semana nos EUA