Foto: divulgação/reprodução TikTok
in ,

“Sadomasoquista”: Mashup de Deize Tigrona e Rihanna viraliza no TikTok

Música original foi lançada em 2000

O TikTok se transformou em uma plataforma de divulgação de novas músicas. A rede social de vídeos curtos é capaz de impulsionar qualquer canção rumo às posições mais altas das paradas musicais através de seus challenges divertidos e coreografados. Para além desta função, os usuários da plataforma também estão, de certa forma, dando visibilidade à produções que foram sucesso em outros tempos.

A geração que domina a rede social vivia a plena infância quando Deize Tigrona conquistou os bailões com os versos: “Vem de chicote, algema, corda de alpinista, aí que eu percebi que o cara é sadomasoquista“.

Foto: Lucas Hirai

Anos depois, em 2015, a faixa ganhou uma versão remixada com a música “S&M”, de Rihanna, produzida pelo DJ André Pinho. Naquela ocasião, “Sadomasoquista” foi reapresentada aos jovens, que ainda não conheciam o trabalho de sua intérprete. Aparentemente, o movimento está se repetindo com um challenge do TikTok, embalado pela faixa de Tigrona.

@batekooCorre que o challenge de #sadomasoquita tá TUDO! #deizetigrona #s&m♬ Sadomasoquista Deize Tigrona – BATEKOO

Desde que o mashup viralizou no TikTok, o remix recebeu mais de 150 mil visualizações em 24 horas no YouTube.

“Saber, hoje, que a música está viralizando no Tik Tok, isso para mim é impressionante, a música é de anos, até mesmo antes da música da Rihanna. Ver hoje a galera que tem 20 anos, adolescentes, até vovós… não tem prazer maior!”, comemora a artista.

Uma das percussoras do funk carioca, Deize Tigrona acumula 22 anos de carreira com reconhecimento internacional, turnês pela Europa e apresentações em festivais. A funkeira segue trabalhando no seu próximo álbum com músicas inéditas e participações especiais previsto para o final do ano. Apesar do viral de “sadomasoquista” a faixa ainda não está disponível nas plataformas de streaming:

“Estou sofrendo muito por isso, porque por mais que eu seja uma artista dos anos 90, me sinto mais atual do que nunca. Não ter a música nas plataformas digitais me dói muito, pois são muitos fãs pedindo, mas estamos em conversa com o DJ Marlboro e a previsão é disponibilizá-las até o final de agosto”, explica Deize.

 

@yasmin.umar__essa música véi kkkkkkkkkkk ##sadomasoquita ##dancatiktok ##fy ##foryoupage♬ som original – mimin😝

@darkelyeeupa ##😼❤️ ##💋💋💋💋💋 ##parati ##foryou ##fypシ ##charlidamelio ##fyyyy ##gofyp ##fypage ##sadomasoquita ##foryourpage ##roxo ##goviral♬ Silence – Silence

@cat_maryyprimeira dancinha da conta 😍😍😭💅💅💅😙😙 ##chiakinanamicosplay ##chiakicosplay ##danganronpa ##danganronpacosplay ##sadomasoquita♬ som original – lsharidi

@bellaszpKKKKK avisa se estiver na fy 🔥 dc: @lsharidi ##vemdechicotealgemacorda ##vemdechicote ##sadomasoquita♬ som original – Júlia Mazzocco

@guibsbonfimKKKKKKK a gente fez @jhenrikee♬ som original – Júlia Mazzocco

@viniciosperinnPostando de novo pq o tktk removeu o áudio do outro 🥺 ##fyp♬ som original – Júlia Mazzocco

@giovanizafalonCorda de alpinista 🧗‍♂️ ##fypシ ##fy ##lgbt🏳️‍🌈♬ som original – Júlia Mazzocco

Escrito por Douglas Françoza

Motivation: Lil Nas X recria a cena icônica de clipe da Normani

Exclusivo: Duda Beat e Majur farão performances no Prêmio Multishow 2021