in ,

Sabrina Carpenter se apresenta no Grammy Museum e grava novo clipe

Fãs acreditam que a cantora vá entregar visuais para a faixa “Nonsense”

"Nonsense" se tornou uma das músicas queridinhas dos fãs da cantora. Foto: Twitter/@scinfobr

Cumprindo a agenda de divulgação do álbum “emails i can’t send” (2022), Sabrina Carpenter foi convidada para se apresentar no Grammy Museum. Situado em Los Angeles, o local é um museu interativo e educacional dedicado à história e aos vencedores do Grammy Awards. Nesta quarta-feira (2), a cantora esteve lá para algumas performances e entrevista.

Ela apresentou músicas do novo álbum no museu. Foto: Twitter/@scinfobr

LEIA MAIS:

Na entrevista, que fora concedida ao jornalista Tomás Mier da revista Rolling Stone, Sabrina passeou por diversos assuntos. Questionada a respeito da narrativa de suas canções, sobretudo as do último disco, ela comentou: “Eu acho que me comportei como uma garota exemplar durante boa parte de minha vida, e depois as pessoas me magoaram. Pessoas realmente tentaram tirar vantagem de minha bondade, e nesses momentos me senti perdida”.

Todo mundo sabe que algumas das últimas composições da artista são reflexo de seu relacionamento com o ator e cantor Joshua Bassett, que acabou se revelando em um triângulo amoroso com Olivia Rodrigo. Esse foi, inclusive, o assunto do momento nos primeiros meses de 2021.

A voz por trás de “because i liked a boy” também falou sobre estar em turnê. No dia 16 de outubro, ela encerrou uma série de apresentações referentes ao seu último disco em San Francisco, Califórnia. Artistas como Zara Larsson e Any Gabrielly, do Now United, prestigiaram a cantora nos últimos concertos da turnê.

Quanto às performances realizadas no palco do museu, Sabrina privilegiou músicas de seu quinto e mais recente álbum de estúdio. “Vicious”, “Tornado Warnings”, “decode” e “Nonsense” foram algumas das faixas apresentadas.

LEIA MAIS:

Essa última, em particular, merece uma atenção especial. Entregue ao público juntamente ao álbum, em 15 de julho, “Nonsense” tem obtido um crescimento expressivo em streamings. Atualmente, está no topo das músicas mais populares da artista no Spotify, contabilizando mais de 17 milhões de plays.

Queridinha dos fãs, a faixa tem cara de ser o próximo single do “emails i can’t send”. Crescimento em streaming, favoritismo dos fãs e agora, possivelmente, um videoclipe

Em um photo dump publicado no Instagram nesta sexta-feira (4), a artista fez a alegria dos fãs ao publicar a foto de um take de um vídeo. No registro, Carpenter aparece toda produzida na frente de um carro. Seus seguidores já dão como certo que ela está preparando os visuais de “Nonsense”.

Na legenda, ela escreveu “i’m talking nonsense” (em tradução livre, “estou falando absurdos”), acendendo ainda mais as especulações dos fãs.

Até o momento, o disco em questão conta com dois videoclipes: são eles “Fast Times” e “because i liked a boy”. Será que “Nonsense” vem mesmo aí?!