Dois nomes do momento graças ao entorno de “drivers license”, Sabrina Carpenter e Joshua Bassett serão ouvidos juntos em uma música em breve. O suposto casal gravou um dueto chamado “We Both Know” e Sabrina falou sobre a colaboração em entrevista ao Radio.com.
“Faz parte do projeto dele, então não quero falar muito do que não posso, mas é uma colaboração muito querida para mim. Estou muito animada. Fizemos há algum tempo. Acho que vocês terão que ver”, disse a cantora.
(Foto: Divulgação)
O desabafo de Olivia Rodrigo
O dueto é um lançamento aguardado pelos fãs, desde que Olivia Rodrigo lançou “drivers license” e se tornou um fenômeno global. Na música, ela basicamente chora sobre seu rompimento com Joshua Bassett (supostamente). Os dois teriam se envolvido durante as gravações da série “High School Musical: The Musical: The Series”.
O ponto de vista de Sabrina Carpenter
Na letra da música, Olivia conta que seu amado agora está com uma loira, mais velha. Joshua passou a ser visto com Sabrina Carpenter, uma loira mais velha, que recentemente lançou a música “Skin”, na qual se direciona diretamente a alguns dos versos de Olivia.
A resposta de Joshua Bassett
Entre “drivers license” e “Skin”, Joshua ainda lançou “Lie Lie Lie” – que ele disse ser sobre um amigo que falava mal dele, mas pouca gente acreditou. Não quis falar sobre a treta com Olivia Rodrigo. Mas, afinal, o que ele e Sabrina terão a dizer juntos?
“We Both Know”, o dueto
O POPline teve acesso ao EP de Joshua quando o entrevistou. O dueto fala sobre uma amizade que sempre termina em “algo mais”. Autobiográfica? Possivelmente.
“Quando escrevi a música, sabia que Sabrina Carpenter seria perfeita para ela. Ela amou a canção imediatamente e nós finalizamos isso juntos. Fazer a música foi muito bacana, gravar o vídeo foi super divertido e você consegue sentir isso ao ouvir e assistir. Eu estou muito animado”, ele disse ao POPline.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...