O cantor mexicano Saak entra no elenco da 2ª temporada da série “Rebelde”, da Netflix, para interpretar Okane. O personagem será um dos novos alunos do EWS (Elite Way School). “Okane significa dinheiro – não sei se em coreano [na verdade, é em japonês]”, o artista disse em entrevista ao Rosa Distrito. O que esperar dele?
“Okane é muito intenso. Acho que as pessoas vão se conectar – para o bem ou para o mal – com ele. De uma maneira muito radical”, adianta Saak.
Leia mais:
- Web reage ao trailer de “Rebelde”: “vai todo mundo morrer”, “protejam Andi e Emília”
- “Rebelde” apresenta novos personagens em trailer: Bauman, Okane e Ilse
- Giovanna Grigio e Sophia Abrahão cantam tema de “Rebelde”
- “Rebelde” terá casal gay pela primeira vez na história do formato
Os vídeos promocionais da série já adiantaram que Okane se envolverá com Luka (Franco Masini). Será o primeiro casal gay da história do formato “Rebelde”. Saak está bem animado com a estreia da nova temporada, marcada para o dia 27.
“Comecei a trabalhar como ator desde criancinha em comerciais, séries e novelas, antes mesmo de enveredar para a música. Mas foi algo que deixei de lado para focar na música. Poder voltar agora e combinar as duas coisas é lindo. São duas coisas que desfruto. Sou muito sortudo de poder viver disso”, diz.
Saak espera que “Rebelde” impulsione também sua carreira musical
Hoje em dia, Saak tem um milhão de seguidores no Instagram. Ele acredita que “Rebelde” o ajudará a aumentar seu público, para além do México. Ele está de olho no alcance da série na Argentina, na Colômbia e sobretudo no Brasil, onde a 1ª temporada fez bastante barulho. Ele acredita que essa visibilidade impulsionará sua carreira como cantor.
“Tenho que aprender português logo. Leio muitas DMs e tweets em português e tento entender. Uso Google Translate”, conta Saak.