Divulgando “Deadpool & Wolverine”, o ator Ryan Reynolds revelou uma história sobre o início da franquia: ele não ganhou um dólar sequer para fazer o filme. “Deadpool” (2016) contou com orçamento limitado e, como produtor, Ryan preferiu investir seu cachê no próprio longa-metragem.
Leia mais:
- Ryan Reynolds, o Deadpool, se declara ao Brasil: “visitem esse país”
- Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Emma Corrin têm encontro com fãs no Rio
- Ryan Reynolds fala sobre visita ao Maracanã: “um sonho”
- Taylor Swift? Ladypool está no trailer final de “Deadpool & Wolverine”
“Quando ‘Deadpool’ finalmente recebeu sinal verde, nenhuma parte de mim pensou que isso seria um sucesso. Até deixei de ser pago para fazer o filme. Eles não permitiriam que meus co-roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick estivessem no set, então peguei meu pequeno salário e paguei para que eles fossem ao set comigo, para que pudéssemos ter de fato uma sala de roteiro”, Ryan Reynolds relatou ao The New York Times.
Para ele, a experiência foi valiosíssima – não apenas porque “Deadpool” abocanhou US$ 782 milhões de bilheteria mundial e se tornou uma franquia bem sucedida. “Foi uma aula em alguns sentidos. Acho que um grande inimigo da criatividade é o excesso de tempo e de dinheiro. Aquele filme não tinha nem tempo nem dinheiro”, lembra o ator.
“Isso realmente promoveu o foco no personagem em vez do espetáculo, o que é um pouco mais difícil de executar em um filme de quadrinhos. Eu fiquei muito focado em cada micro detalhe disso e não me sentia assim há muito, muito tempo. Lembrei-me de querer sentir mais isso – não apenas em ‘Deadpool’, mas em qualquer coisa”, completa.
Veja o trailer do novo “Deadpool & Wolverine”!
O Marvel Studios apresenta o seu erro mais significativo até hoje. Um apático Wade Wilson se diverte com sua vida como um simples civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando o seu mundo sofre uma ameaça existencial, Wade relutantemente volta a vestir o uniforme com um ainda mais relutante Wolverine a… merda. Sinopses são tão estúpidas.
O filme estreia no dia 25.