“Glee” é aquele tipo de série que marcou toda uma geração e que até hoje, anos após seu fim, dá o que falar. E recentemente, o criador da produção, Ryan Murphy, mostrou-se interessando e já até pensa num possível reboot ou musical da Broadway inspirado na série.
Leia mais:
- Personagem de “Glee” foi escrito para Justin Timberlake
- Lea Michele explica por que era “complicada” nos bastidores de “Glee”
- Atores de “Glee” relembram um ano da morte de Naya Rivera
- Em Nova York, Lea Michele recria foto da época de “Glee”
Na segunda parte de sua participação no podcast “And That’s What You Really Missed”, dos ex-atores de “Glee” Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, o super bem sucedido produtor afirmou que está pronto para revisitar o legado da série com alguma nova produção.
“Eu acredito que já passou tempo o suficiente. Talvez devêssemos realmente reexaminar ‘Glee’ como uma marca. Será que deveríamos fazer um reboot? Ou quem sabe um musical da Broadway?”, afirmou Ryan Murphy.
O produtor, com grandes títulos em seu currículo, como “American Horror Story” e “Dahmer“, continuou:
“É um legado interessante que estou interessado em revisitar após uma grande pausa. Mas eu ainda não sei. Eu simplesmente amo que a série disse e fez e nunca haverá outra ‘Glee’ na minha vida ou algo próximo disso.”
Darren Criss opina qual foi pior cover de “Glee”
O elenco de “Glee” colocou 207 músicas na Billboard Hot 100, mas nem todos os covers gravados agradaram os atores. Seis anos após o fim da série, Darren Criss, o intérprete de Blaine, revelou qual achou o pior cover gravado por “Glee”.
“É muito difícil [dizer]. São muitas versões de músicas. Eu acabei de dizer acidentalmente que eles são todos ruins? O que eu quis dizer é que há muitas opções para escolher. Há um que é convencionalmente entendido como um grande ‘oops’”, disse o ator e cantor no podcast “LadyGang”.
Sua escolha? “The Fox”, de Ylvis, que apareceu na 5ª temporada da série. “Foi muito estranho. A música teve 15 minutos de fama e eles resolveram simplesmente colocá-la no programa. Eu me diverti, porque era ridículo. Mas estávamos tão envolvidos na série, estávamos na 4ª ou 5ª temporada, e estávamos delirando com o absurdo”, falou.