Venus D’Lite, que ficou conhecia após participar da terceira temporada de “RuPaul’s Drag Race“, em 2011, usou suas redes sociais para revelar que foi violentada sexualmente por uma outra queen do programa. O estupro, de acordo com as informações da artista, aconteceu em 2013 e por uma das participantes favoritas do público.
LEIA MAIS:
- “All Winners”: “RuPaul’s Drag Race” anuncia elenco de nova temporada do “All Stars”
- “Drag Her”: Novo game de luta terá drag queens de “RuPaul’s Drag Race”
- RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World é confirmado pela BBC
“Em 2013, eu fui estuprada por uma das favoritas de ‘RuPaul’s Drag Race’. Estar conectada com o show me trouxe muitos traumas com os quais tenho que lidar e eu procurei ajuda profissional, pois esses traumas afetaram meu coração, arte e mente. Este é um deles“, declarou Venus em seu Instagram.
Nem é preciso dizer que a drag queen deixou seu seguidores bem curiosos, né? No entanto, ainda no texto afirmou que não pretende revelar a identidade do seu estuprador. “Eu não vou dizer quem é. A sociedade é estranha as vezes. Eles vão elogiar e venerar um porco, e crucificar um homem santo ao mesmo tempo. Há motivos para que certas garotas não queiram trabalhar com certas garotas. Você deveria respeitar isso e não fazer perguntas. Para aqueles que viveram isso, você não está sozinho“, completou.
LEIA MAIS:
- Drag queens de RuPaul’s Drag Race se apresentam em festival em São Paulo
- “RuPaul’s Drag Race Brasil” deve estrear em 2022 com Xuxa no comando
- Temporada final de “Lucifer” terá queens de “RuPaul’s Drag Race”
Venus ainda afirmou que outras drag queens locais tiveram experiências parecidas com ex-participantes de “Drag Race“. “Fico triste em saber das histórias compartilhadas comigo de drags locais sobre como elas tiveram experiências parecidas com certas RuGirls que visitaram suas cidades depois que postei minha própria história“, declarou. Apesar da repercussão do caso, até o fechamento desta matéria, Venus D’Lite ainda não havia revelado quem foi responsável pelo estupro.