in

Rumores sobre gravidez de Ivete Sangalo pipocam na web

Ivete Sangalo pode estar grávida! É o que dizem os rumores que pipocam na web pelos fãs e pela mídia. Acontece que a cantora ainda não começou a vender abadás pro carnaval 2018, além de ter parado de publicar fotos na academia. Seria a gravidez o motivo para isto?

Neste final de semana, o colunista Bruno Astuto levantou o assunto: “Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Cristo Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e posso apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. HABEMUS BARRIGÃO para o próximo Carnaval de Salvador?”, conta ele.

Bonjour! Ainda sob o impacto da noite de ontem, na festa de minha querida amiga @mgeyer! Repassando o filme na cabeça, senti @ivetesangalo diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar. Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. E o body que Veveta vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos. Ela teve que recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos. Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Cristo Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e posso apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. HABEMUS BARRIGÃO para o próximo Carnaval de Salvador? Conto um pouco dessa noite memorável na minha coluna na @revistaepoca – link no meu Stories 🌟🌟🌟🌟🌟

Uma publicação compartilhada por Bruno Astuto (@brunoastuto) em

Já o colunista Léo Dias foi mais longe. Ele afirmou durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, que a baiana pode estar esperando gêmeos. O anúncio oficial seria feito na coletiva do “The Voice Brasil”, na próxima terça-feira (12).

Com a possível gravidez, é possível que o carnaval de 2018 fique sem sua grande diva. Dá pra imaginar um carnaval sem Ivete? Pelo menos é por uma ótima causa, não é mesmo?!

Apesar de não ter confirmação oficial, muitos estão ligando os pontos. Veja os comentários no Twitter:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipe “Fogo em Mim” atinge meta de um milhão de visualizações e Rico Dalasam tem uma promessa pra cumprir

The Chainsmokers é criticado por fazer comentário racista sobre asiáticos