Foto: reprodução/ @ruivinhademarte Instagram
in ,

Ruivinha de Marte celebra o sucesso “2 meses que não passo mais fome”

O poder do TikTok de transformar anônimos em celebridades da internet em pouco tempo se prova eficaz mais uma vez. Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, celebrou o sucesso nas redes sociais após viralizar na plataforma de vídeos curtos. Moradora de Manaus, no Amazonas, ela revelou que não “passa mais fome” há dois meses.

Foto: reprodução/ @ruivinhademarte Instagram

“Tem 2 meses que não passo mais fome. Minha vida mudou tanto”, disse Ruivinha em seu Twitter. Obrigada Deus. Obrigada gente por tudo! Eu amo vocês demais”, completou. No TikTok, a estudante de jornalismo mantém uma conta com mais de 12 milhões de seguidores. No Instagram, são 4,5 milhões.

Quem é a Ruivinha de Marte?

A Ruivinha postou seu primeiro vídeo na plataforma em junho de 2020, no auge da pandemia do coronavírus, e hoje já possui 7,5 milhões de seguidores em seu perfil. O sucesso com suas dancinhas desengonçadas levou Anny a mostrar outros talentos para o público: o de cantar. A jovem lançou na última sexta-feira (4) seu primeiro trabalho como cantora. Em “Pararapápá”, um brega funk, a Ruivinha divide os vocais com Gabb MC. Produzido pela Love Funk, o clipe da música já possui quase 300 mil visualizações no YouTube.

Em sua participação no programa da Eliana, no SBT, Anny soltou a voz em uma versão de Girassol, música de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara, e impressionou os telespectadores. Confira apresentação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ruivinha de Marte (@ruivinhademarte)

Escrito por Douglas Françoza

Revelada quem estará no remix de "Sour Candy" da Lady Gaga

Lady Gaga poderia ter participado da abertura das Olimpíadas de Tóquio

vídeos de reação

Billie Eilish conta como lida com vídeos de “reaction” negativos