A Melissa escolheu personalidades que se destacam no ambiente virtual para dar rosto a sua nova coleção “Happy Holidays: Presentes Extraordinários“: a cantora baiana Agnes Nunes, a amazonense e fenômeno do TikTok Ruivinha de Marte, e as mineiras Rafa Kalimann e Paola Antonini. A campanha destaca a sensibilidade que o final de ano carrega, por isso, elas recriam uma dinâmica de amigo secreto, um clássico da época de festividades, nos perfis das convidadas no Instagram.
“A alegria de encontrar quem se ama, o calor de um abraço e o carinho de ser lembrado: são vários os sentimentos que atravessam o ato de presentear alguém”, destaca a marca. Para Raquel Scherer, gerente geral da Melissa, a escolha das quarto personalidades se por elas serem “figuras muito únicas dentro do trabalho que cada uma delas desenvolve”.
“Reunir esses nomes nessa campanha reforça a pluralidade de linguagens com as quais a Melissa dialoga, além da autenticidade que elas carregam e que é uma característica que a marca também leva”, diz.
Na troca de presentes entre as famosas cada uma escolheu modelos da nova coleção que fosse a cara da sua amiga secreta. O destaque ficou por conta dos modelos Melissa Shiny e Shiny Heel, Melissa Glitz, Melissa Brightness e Melissa Beach Slide Next Gen Shiny, que foram as Melissas escolhidas por elas para presentearem umas às outras. Ao todo, são nove os modelos que compõem a coleção e materializam o clima comemorativo das festas que encerram o calendário anual.
Leia mais:
- Rafa Kalimann reconhece a bomba que foi seu programa: “Não foi bom”
- Ruivinha de Marte publica vídeo com sua trajetória e encontro com Anitta
- Netflix apresenta série nova com Agnes Nunes, Lucy Alves e Micael
Para refletir bem o espírito da época, as sandálias trazem a intensidade do brilho ao mesmo passo que a cartela de cores passeia por tons pastéis, dando equilíbrio entre a luminosidade dos detalhes e a suavidade das tonalidades. Todos os calçados de Happy Holidays: Presentes Extraordinários já estão disponíveis em todos os canais de venda da marca, físicos e online.