A 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia nesta quinta (6/10) nos Estados Unidos, já com a notícia antecipada de que Meredith Grey (Ellen Pompeo) aparecerá em apenas oito episódios. Mas o que fará a personagem se ausentar – pela primeira vez – por tanto tempo da série? A roteirista Krista Vernoff explica ao site Variety.
Leia mais:
- Música do DJ brasileiro FTampa é usada em comercial de “Greys’ Anatomy”
- Jesse Williams comenta futuro de Ellen Pompeo em “Grey’s Anatomy”
- Ellen Pompeo faz crítica a “Grey’s Anatomy”: “menos pregação”
“Quando você é uma mulher que ama seu trabalho, tem uma carreira que você ama e um homem que você ama, o que a puxaria para fora da narrativa principal? Minha resposta para isso é: os filhos”, adianta Krista Vernoff.
“Algo acontece com os filhos, que muda o curso dos planos de vida dela. E, como mãe, eu entendo isso”, completa.
Por que Ellen Pompeo aparecerá menos na nova temporada de “Grey’s Anatomy”?
Na vida real, Ellen Pompeo negociou a diminuição de sua participação em “Grey’s Anatomy” com a ABC por outros fatores. Além de achar que já passou da hora do programa ter um fim, Ellen assinou com a plataforma Hulu para estrelar uma série inédita. Isso ocupará sua agenda.
“Ela tem muitos projetos em desenvolvimento como produtora, e tem o projeto da Hulu como atriz. E ela está muito empolgada para abrir as asas. Queremos apoiá-la nisso, e ela sempre estará na base do nosso programa. Acho que essa série agora tem pernas. A Ellen é extraordinária e tem sido o centro extraordinário desta série por muito tempo. E se sua carreira a levar para outra direção, acredito que temos um programa com muitos personagens que o público ama. E essa nova turma de estagiários é realmente empolgante”, comenta Krista.