in ,

Ellen Pompeo faz crítica a “Grey’s Anatomy”: “menos pregação”

“Queria que fosse menos ‘martelar na sua cabeça por apenas uma hora’ e depois nunca mais falamos sobre isso”, explica Ellen Pompeo.

(Foto: ABC)

Um dia após o anúncio de que aparecerá menos na próxima temporada de “Grey’s Anatomy”, a atriz Ellen Pompeo fez uma crítica pública à série. Ela disse que gostaria que a produção trata-se de temas sociais sem pregação. Para Ellen, falta sutileza em alguns episódios.

> Ellen Pompeo diz que Katherine Heigl estava certa o tempo todo sobre “Grey’s Anatomy”

A crítica foi feita pela protagonista de “Grey’s Anatomy” em seu podcast “Tell Me with Ellen Pompeo”. “Acho que, se eu tivesse algum desejo honestamente, seria menos pregação sobre certas coisas”, desabafou a atriz.

"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo aparecerá (bem) menos na 19ª temporada
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Nós fazemos um episódio sobre… Vamos ver… ‘Crimes de ódio asiáticos’ é um que fizemos na temporada passada, que foi realmente emocionante. Acho que gostaria de ver as coisas acontecerem um pouco mais sutilmente e ao longo do tempo. Você sabe, consistentemente. Queria que fosse menos ‘martelar na sua cabeça por apenas uma hora’ e depois nunca mais falamos sobre isso. Gostaria que pudéssemos abordar essas questões sociais que são importantes e tê-las como assuntos por toda parte”, opinou Ellen Pompeo.

A verdade é que ela já está cansada de “Grey’s Anatomy”Ellen falou várias vezes que acha que já passou da hora de finalizar a história. Mas a ABC não quer, porque ganha muito dinheiro vendendo as temporadas para todo o mundo. “Grey’s Anatomy” continua um sucesso, e vai para sua 19ª temporada. Mas Ellen não participará de todos os episódios.

Ellen Pompeo faz crítica a "Grey's Anatomy": "menos pregação"
(Foto: ABC)

Por que Ellen Pompeo não aparecerá em todos os episódios de “Grey’s Anatomy”?

O motivo para a ausência de Ellen Pompeo em tantos episódios é um novo trabalho da atriz. Ela fechou com a plataforma Hulu para protagonizar uma série sobre a história real da ucraniana Natalia Grace. Ela foi adotada por pais norte-americanos, que depois a abandonaram e se mudaram para o Canadá, alegando que ela era uma adulta sociopata de mais de 20 anos que fingia ser criança. Os pais afirmam que ela tentou matá-los. Ela nega, assim como nega ser adulta. A série terá oito episódios.

Escrito por Leonardo Torres

The Voice USA divulga primeiro vídeo de Camila Cabello como técnica

Netflix: 2ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil” ganha data de estreia