Rosé, do BLACKPINK, está divulgando o seu primeiro single solo. “On the Ground” já é um sucesso e a melhor estreia de uma solo artista-feminina sul-coreana nas plataformas de streaming. Em entrevista ao jornalista Zane Lowe, da Apple Music, a cantora explicou o significado especial que alguns versos da música tem.
“Por mais simples que possa parecer, para mim, o pré-chorus, ‘I worked my whole life just to get right. Just to be like, look at me, I’m never coming down.’…Isso simplesmente me atinge”, revelou. Os versos em questão dizem, em tradução livre, ‘trabalhei minha vida inteira apenas para acertar. Só para ficar tipo, olhe para mim, eu nunca vou descer’. “É fato que eu tinha literalmente 16 anos quando vim para a Coreia do Sul, sem ninguém da minha família, completamente sozinha e eu trabalhei todos os dias desde então para chegar onde estou agora”, disse Rosé orgulhosa de seu lançamento.
Ela também falou dos sacrifícios que a vida de uma Idol exige. “Para estar nessa situação, você tem esses momentos em que eu sinto que você esquece para onde está realmente indo. Lembro de ter tanta certeza de para onde estava indo, mas também estou muito perdida”, disse a artista que vendeu mais de 500 mil unidades físicas de seu single antes mesmo do lançamento.
Pelo visto, a decisão da YG de seguir com o lançamento de “On The Ground” veio em boa hora e reanimou a jovem artista:
“O engraçado é que quando a empresa decidiu apenas seguir a música, recebi um telefonema no meio da noite. Eu estava chorando muito. Eu estava me sentindo tão vazia. Então, naquele momento, aquela ligação veio e eles disseram, ‘Nós vamos continuar com essa música.’ Quando você se sente a mais vazia, a vida te dá doces. Quando a vida tem gosto de limão e está jogando limões em você e você fica tipo, ‘Meu Deus, o que estou fazendo?’ ”