Não é de hoje que o mundo da música e a indústria da moda andam lado a lado e as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK também se utilizam bastante dessa parceria dos dois universos, ganhando cada vez mais destaque entre os grandes nomes da moda internacional.
Além de cada uma das integrantes, individualmente ou não, aparecerem em capas das principais publicações de moda da Coreia do Sul e quebrar recordes, Jennie e Rosé vão se firmando também como importantes embaixadoras de grandes grifes de moda.
No caso de Jennie, é a Chanel. Já Rosé, aparece como embaixadora da grife Yves Saint Laurent e estrela a mais nova campanha da marca.
Rosé e a Yves Saint Laurent
Não é de hoje que Rosé se relaciona bem com a grife Yves Saint Laurent. Em 2019, a integrante do BLACKPINK já aparecia na primeira fila dos desfiles da grife e agora estrela uma campanha para a marca.
Divulgada oficialmente nesta segunda-feira (29), a nova campanha da grife Yves Saint Laurent é mais um projeto do diretor criativo da marca, o estilista Anthony Vaccarello, e foi filmada por David Sims.
Veja o belíssimo vídeo:
ROSÉ – FALL 20 #YSL32 by ANTHONY VACCARELLO
FILMED by DAVID SIMS#YSL #SaintLaurent #YvesSaintLaurent#Rosé #Blackpink pic.twitter.com/DLLRi575BM— SAINT LAURENT (@YSL) June 29, 2020
BLACKPINK no mundo da moda
Como mencionamos aqui, as meninas do grupo BLACKPINK não são novatas no mundo da moda e vão recebendo cada vez mais destaque nesse segmento.
Além de Rosé e Jennie, Lisa é outra que se destaca na indústria fashion. No final de 2019, a cantora, que é tailandesa, foi a única cantora asiática a aparecer na lista “Year in Fashion”, do site Lyst.
Lisa aparece em 6º lugar no ranking das celebridades que tiveram maior impacto no mundo fashion internacionalmente, ficando na frente de nomes como Kylie Jenner, Lizzo e Harry Styles e aumentando o interesse e a busca pela bolsa Celine Triomphe, que custa 7 mil dólares e foi usada por Lisa na Paris Fashion Week.