in

Rosé, do BLACKPINK, é capa de revista coreana e fala sobre novo single da banda

Uma das integrantes do BLACKPINK, Rosé disse que está bastante animada com o lançamento do novo single da banda, marcado para dia 26 de junho.

A cantora é estrela de capa da versão coreana da revista Ellle e, na entrevista, falou um pouco sobre o novo trabalho. “Eu espero que possamos ser uma fonte de força para as pessoas nesse momento”, disse.

Aos 23 anos, a artista comentou ainda sobre uma publicação recente no Instagram, onde aparece tocando ao vivo. “Eu queria mostrar aos meus fãs que eu curto a música das maneiras mais naturais possíveis. Estou pensando em tocar com mais frequênciaa as músicas que gosto de cantar”, comentou.

A cantora falou também sobre suas pretensões como artista, junto a um grupo que é fenômeno mundial.

“No momento em que subo no palco, acredito que é meu dever  mostrar uma nova energia. Quero apresentar uma variedade de cores, como cantora e intérprete”, disse.

Veja fotos da capa da revista com Rosé!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE KOREA 엘르 코리아 (@ellekorea) em

Novo single

Nesta terça-feira (09/06), o BLACKPINK anunciou a data do novo single. A música será lançada  no dia 26 de junho, mas o título, no entanto, ainda é um mistério. A canção antecederá o tão esperado álbum da banda, previsto para setembro.

BLACKPINK fez grande sucesso em 2019 com “Kill This Love”. Este ano, elas chamaram a atenção do mundo quebrando recordes na parceria “Sour Candy”, com Lady Gaga.

Depois do lançamento do álbum em conjunto, os fãs aguardam, ainda, lançamentos solo das integrantes. A gravadora do grupo já deu o aval.

“Todas as integrantes do BLACKPINK concordaram que o ‘comeback’ do grupo e o lançamento de seu primeiro álbum completo são mais importantes do que qualquer coisa. Além disso, o maravilhoso single solo da Lisa já está pronto para lançamento, e nós estamos atualmente preparando o single solo da Jisoo também. Os lançamentos solo continuarão em ordem sequencial, depois do lançamento do primeiro álbum do BLACKPINK, em setembro”.

Escrito por Victor Arris

Harry Styles adia turnê na América do Norte para 2021

AO VIVO: Tília Fialho anima o feriado ao som de funk