BLACKPINK
Foto: Rolling Stone
in ,

Rosé diz que “On The Ground” foi aprovada na primeira ouvida

Rosé é destaque solo e como parte do BLACKPINK.

Rosé, a integrante do BLACKPINK que agora está divulgando sua carreira solo, deu uma entrevista à Rolling Stone que relembra suas “primeiras vezes”. Ela revelou algumas ocasiões bem interessantes que valem a pena conferir.

K-Pop: Rosé do BLACKPINK estreia na Billboard Hot 100
Rosé faz sucesso com debut solo paralelo ao BLACKPINK (Foto: Divulgação)

Ela falou sobre a primeira vez em que ouviu “On The Ground“, seu primeiro single solo. A ocasião foi um jantar com suas amigas do grupo e o produtor tocou a faixa. Ela disse: “Eu não tinha ouvido uma música como essa antes”, afirmou, “não esperava ouvir uma música como essa porque todas as músicas que ouvimos ou começamos não contêm esse tipo de mensagem. Para nós, foi tipo, acho que essa música meio que fala o que pensamos”, explicou. Foi amor à primeira vista e deu muito certo!

O começo com BLACKPINK:

Rosé credita ao seu pai pelo apoio para fazer uma audição da YG Entertainment e conseguir sua vaga no grupo BLACKPINK.

Eu era apenas uma garota de 16 anos muito estranha e perdida”, lembra Rosé. “Eu estava lá porque meu pai me disse que percebeu que eu tenho um amor pela música e que ele não quer que eu me arrependa quando eu fosse mais velha, que eu não tentei perseguir nada através dela. Eu me lembro de estar lá em Sydney, naquela sala de audição, tipo… Vou tentar aproveitar, já que provavelmente não vou conseguir, e vou tentar me lembrar desse momento e conseguir alguns boas lembranças disso. Então eu saí e recebi uma ligação e pensei, ‘Huh, isso é muito estranho!’ ”.

Que bom que ela tentou, não é mesmo?! Agora temos esse talento que interpreta tantas músicas boas tanto solo, quanto com o BLACKPINK! E que venham mais pela frente!

Assista à entrevista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone (@rollingstone)

Escrito por Caian Nunes

Eventos virtuais seguem em tendência pós-pandemia, diz LinkedIn

Wendy, do Red Velvet, confirma lançamento de carreira solo