Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Para Rosé, o BLACKPINK “nunca irá acabar”

Cantora comentou sobre o que pensa do futuro do BLACKPINK e afirmou que as meninas são sua “família para sempre”.
Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Com grupos de música é assim: desde seu primeiro dia, o mercado já fica tentando acertar quando eles irão se separar. Mas com o BLACKPINK essa história pode ser diferente, já que Rosé, uma das integrantes do quarteto sul-coreano, acredita que o grupo “nunca irá acabar”.

Leia mais:

Em entrevista solo para a revista Rolling Stone, em que o BLACKPINK aparece na capa, Rosé foi questionada sobre a vida após o grupo, se ela imaginava como seria.

E sua resposta foi:

“Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim. Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo.”

BLACKPINK fala sobre processo criativo em entrevista para a Rolling Stone

BLACKPINK Rolling Stone

Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Não é novidade que as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK estão se preparando para o seu tão aguardado comeback, com o lançamento de um novo álbum, e agora elas aquecem as expectativas ao aparecerem na capa da Rolling Stone, onde falaram um pouco sobre o processo criativo de suas músicas.

Considerado o maior grupo feminino da atualidade, o BLACKPINK deverá lançar seu novo álbum ainda neste ano, como citou a matéria da Rolling Stone. E o projeto deverá seguir os passos de seus predecessores e ter muito envolvimento de cada uma das meninas em seu processo de criação.

“Nós não apenas recebemos uma música completa”, afirma Jisoo. “Nós estamos envolvidas desde o início, construindo os blocos, adicionando esse ou aquele sentimento, trocamos comentários”, continuou a cantora.

“E esse processo de criação me deixa muito orgulhosa de nossa música. Se nós apenas recebêssemos músicas pré-feitas, isso pareceria mecânico. Eu sinto mais amor pelo processo, porque nós dizemos, ‘Que tal adicionar isso na letra? Que tal adicionar esse movimento na coreografia?’”, completou Jisoo.

Destaques

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...

#Internacional

Depois de 16 anos, o The Cure está adicionando mais um registro a sua celebrada discografia. Chegou nesta sexta-feira (01) o inédito “Songs of...