BLACKPINK no Spotify
Foto: YG Entertainment
in ,

BLACKPINK: YG diz que retorno do grupo “ainda não foi definido”

Quem ficou contente com a notícia de que o BLACKPINK lançaria um álbum em junho, ficará decepcionado ao saber que a agenda do fenômeno sul-coreano ainda não foi definida. A YG Entertainment, agência responsável pelo grupo, disse ao Sports Trend que o retorno em junho são apenas especulações e nada foi anunciado oficialmente.

“A agenda de retorno do Blackpink ainda não foi decidida”, declarou a empresa.

(Foto: Reprodução YouTube)

Leia mais: 

Mas os blinkers podem ficar tranquilos pois o comeback das garotas está sendo articulado. “Quanto ao retorno em junho, muitas pessoas estão apenas especulando dessa maneira, mas não foi anunciado oficialmente (…) No entanto, é verdade que estamos nos preparando para um retorno. Quando um cronograma detalhado for divulgado na próxima vez, eu lhe direi os dados oficiais.”

O próximo álbum do Blackpink vai suceder o “The Album“, lançado em outubro de 2020. Um verdadeiro marco na cultura K-Pop. Afinal, o anúncio do disco contabilizou cerca de 1 milhão de pré-encomendas, se tornando o maior da história para um grupo femininos através deste disco. Até hoje elas mantém o título em sua estante.

Jisoo relembra show do Blackpink no Coachella: “Eu não vivi o momento”

Jisoo pode ser uma das quatro integrantes de um dos grupos femininos mais populares da atualidade, mas essa grandiosidade parece não ter atingido a cantora ainda. E a prova disso é que o show do BLACKPINK no Coachella não parecia algo tão gigante como foi, pelo menos a princípio, e segundo Jisoo, ela “não viveu o momento”.

BLACKPINK no Coachella 2019 (Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Em entrevista para a revista Vogue Korea, onde aparece na capa e em belíssimas fotos, Jisoo afirmou que a performance do BLACKPINK no festival Coachella em 2019 foi algo que ela acabou não aproveitando tanto quanto as outras meninas do grupo.

“Com nossa performance no Coachella, eu estava muito ocupada pensando em terminar sem cometer erros que eu não pude perceber o quão grande era aquele palco na verdade e como todo mundo estava se divertindo”, explicou Jisoo“As meninas estavam tão felizes e todas disseram ‘Unnie! Tem tanta gente. Estou tão animada”, completou.

“Eu era a única recuperando o fôlego e dizendo ‘eu não sabia. Eu apenas fiz o show olhando pras pessoas na primeira fila. Eu não vivi o momento…”, afirmou Jisoo.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Harry Styles faz sexo oral em Florence Pugh em trailer de “Não Se Preocupe, querida”

Elenco e convidados marcam presença na final do BBB22; confira looks