Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Rosé, do BLACKPINK, faz cover de música de John Mayer

Cantora apresentou “Slow Dancing in a Burning Room” em programa de TV na Coreia do Sul.

Enquanto o BLACKPINK se prepara para o lançamento da versão japonesa do “THE ALBUM” e Lisa aquece as turbinas para o seu primeiro lançamento solo, Rosé segue colhendo os frutos do sucesso de seu primeiro trabalho paralelo ao grupo e voltou a se apresentar na TV da Coreia do Sul.

Rosé canta John Mayer Sea of Hope
Foto: Reprodução / YouTube

Dessa vez, Rosé foi a convidada do novo programa sul-coreano Sea of Hope, que mostra estrelas da Coreia do Sul cantando e preparando refeições para convidados em um espaço à beira-mar.

E para essa performance mais do que especial, Rosé apresentou um cover de “Slow Dancing in a Burning Room”, do cantor John Mayer. A cantora foi acompanhada de um guitarrista e um tecladista.

Além disso, Rosé ainda contou com os vocais de apoio de Onew (SHINee), Lee Su-hyun (AKMU) e do cantor e compositor Yoon Jong-shin, todos parte do elenco residente do programa, ao finalzinho da performance.

Veja:

“BLACKPINK: The Movie” tem detalhes divulgados

Os fãs estão ansiosos para o filme do BLACKPINK. “BLACKPINK: The Movie” é parte do projeto “4+1”, que comemora os cinco anos de carreira do girlgroup, e chegará aos cinemas mundiais no dia 4 de agosto. Blinks estão cheios de curiosidade e o site da revista Dazzed trouxe alguns detalhes em primeira mão.

Segundo o veículo, o filme será dividido em partes ou segmentos. Uma delas é “The Room of Memories” (Quarto das Lembranças), onde o grupo vai refletir sobre os últimos cinco anos. Outra parte do filme se chama “Beauty” – ou Beleza – e trará fotos nunca divulgadas das artistas.

Além disso, o filme contará com entrevistas exclusivas, mensagens de fãs e conteúdos re-editados tanto do “The Show”, a live que o BLACKPINK fez, quanto da turnê de 2018 “In Your Area”.

O grupo ainda anunciará outros quatro projetos além do filme, todos são parte das comemorações dos 5 anos do BLACKPINK.

Escrito por Kavad Medeiros

Planet Her

Doja Cat deverá estrear novo álbum na 2ª posição da Billboard

Ed Sheeran canta “Bad Habits” com banda completa na TV