Rosalía acelerou a motoca e não parou mais! Lançado em março deste ano, o aclamado álbum “MOTOMAMI” se tornou, nesta quarta-feira (14), o disco feminino mais reproduzido do Spotify entre os trabalhos lançados em 2022. É isso.mesmo. Todo esse sucesso, motivado pela enorme repercussão orgânica do compacto, somado à estreia da versão deluxe, na última sexta-feira (9).
Somando todos os streams das faixas do disco, o “MOTOMAMI” já contabiliza mais de 1 bilhão, sim, 1 BILHÃO, de reproduções. O feito ainda deu à cantora catalã o feito de ser a primeira cantora espanhola a ter um álbum a ultrapassar o montante na plataforma de áudio.
Entre os destaques, no que diz respeito ao número de plays, aparecem “La Fama”, que sozinha junta 253,9 milhões de streams, “Bizcochito”, com 92 milhões de transmissões, “Despechá”, que, atualmente, contabiliza mas de 193,8 milhões de reproduções, “Saoko”, com 106,3 milhões, “Candy”, com 70,1 milhões, e “La Combi Versasi”, com 42,5 milhões no Spotify.
.@rosalia‘s ‘MOTOMAMI’ is now the #1 most streamed album by a female artist released this year on Spotify.
Isso tudo, claro, apenas para citar alguns dos destaques do álbum. E muito desse “boom” que o disco teve na última se deve à chegada do“MOTOMAMI +”, que obteve 11 milhões de streams em suas primeiras 24 horas. O fato amplia ainda o recorde de Rosalía com os dois maiores debuts de álbuns femininos em espanhol. Com tantos feitos, só nos resta dizer: ela é o momento!