in ,

Rosalía no Brasil: Organizadores pedem que fãs não levem capacete pra o show

Foto: Divulgação

Chegou o tão esperado 22 de agosto, o dia em que Rosalía fará show da “Motomami World Tour” em São Paulo, mais especificamente no Espaço Unimed. Poucas horas antes do show, a realizadora Live Nation publicou uma lista de recomendações, inclusive os objetos que as pessoas não podem levar para o espetáculo.

Na lista, há coisas comuns que geralmente são proibidas: armas de fogo, armas brancas, filmadores de vídeo, gravadores de áudio, entre outros. Mas o que chamou a atenção foi que não pode levar capacete! Sim… É isso mesmo que você leu. Pode até parecer estranho alguém levar esse objetivo para um show, mas nesse caso faz sentido.

Leia Mais:

Rosalía no Brasil: Organizadores pedem que fãs não levem capacete pra o show
Foto: Divulgação

Na capa do “Motomami“, mais recente álbum da cantora espanhola, ela aparece usando um capacete. Portanto, a ideia de representar como uma “fantasia” poderia parecer uma homenagem, mas oferece vários riscos de segurança. Portanto, menor evitar!

MOTOMAMI” é um álbum com “reflexões frenéticas e sobrecarregadas sobre fama, sexo e desgosto“, de acordo com a reportagem. Segundo Rosalíao projeto é dividido em dois com MOTO – que significa “mais difícil” em japonês – sendo o “lado mais agressivo de uma mulher” e MAMI sendo “mais conectado com a natureza”.

Rosalía e Mariah Carey estão entre as atrações do Global Citizen Festival

Recentemente o Global Citizen Festival, que acontece anualmente em Nova Iorque, anunciou a programação de sua 10ª edição. O evento retornará ao Central Park no dia 24 de setembro e contará com apresentações de Mariah Carey, Charlie Puth, Metallica, Jonas Brothers, Måneskin, Rosalía e Guyton.

Mariah Carey é diva
Foto: Getty Images (uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Priyanka Chopra Jonas apresentará o festival. Uma espetáculo adicional acontecerá em Gana, na cidade de Acra. O Global Citizen comemorará o aniversário de 65 anos da independência do país e 20 anos desde a formação da União Africana. A edição especial terá shows de Usher, SZA, HER, Tems, Stormzy, Gyakie, Sarkodie e Stonebwoy.