in ,

Rosalía grava clipe de “DESPECHÁ” em ilha na Espanha

O vídeo ainda não tem data de lançamento oficial.

Foto: Getty Images

Ela não para de trabalhar! Entre um show e outro da “MOTOMAMI WORLD TOUR“, que está atualmente na Europa, a cantora Rosalía conseguiu encontrar tempo para gravar o clipe de “DESPECHÁ“, seu atual single. Em fotos recém-divulgadas nas redes sociais, a artista aparece vestindo um biquíni vermelho numa praia localizada na ilha Maiorca, na Espanha, no maior clima de verão! Dá só uma olhada:

Leia mais:

Outras imagens mostram Rosalía ao lado de quatro rapazes que também vestem looks de verão. Será que eles são dançarinos? Se forem, será que teremos muita coreografia no vídeo? Veja:

Para descobrir essas e outras respostas, vamos ter que esperar o lançamento do clipe de “DESPECHÁ“. Por enquanto, ele ainda não tem data de estreia, mas não deve demorar muito. Inicialmente apelidada de “Lao a Lao” pelos fãs, em referência a um de seus versos, a música foi produzida em parceria com o produtor porto-riquenho Chris Jedi; que também foi responsável por “La noche de anoche“, uma colaboração de Rosalía e Bad Bunny.

DESPECHÁ: Rosalía rompe dominação nacional entrando no top 10 do Spotify Brasil

Rosalía lançou na quinta-feira (28) o seu novo single “DESPECHÁ“, que já vinha sendo muito aguardado pelos fãs. A estreia em #7 no Spotify Global provou o sucesso, mas teve uma outra parada que sua posição alta foi inesperada: justamente a do Brasil.

Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

“DESPECHÁ” estreou no top 10 da lista “Top 50 – Brasil com 539.847 plays em nosso território. Para um país que consome majoritariamente as música nacionais, cantadas em português, esse é um feito e tanto para uma música internacional cantada em espanhol.

Se não fosse por Harry Styles com “As It Was“, Rosalía seria a única artista internacional no top 50. Isso é uma grande prova de sua força entre os brasileiros.

Foto: Spotify

Rosalía entrando no top 10 do Brasil foi algo atípico. Aliás, o fato de ser em espanhol ainda é mais interessante, já que o idioma é menos aceito por aqui do que o inglês, que geralmente domina as músicas internacionais em destaque no país.

Escrito por Giovanni Oliveira

Review som, cancelamento de ruído e experiência do Studio Buds

Review: som, cancelamento de ruído e experiência do Studio Buds

BLACKPINK anuncia comeback com novo single, álbum e turnê mundial