in ,

Rosalía convidou Ludmilla para show da “Motomami World Tour” no Brasil

Brasileira contou a novidade nas redes sociais

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline

Depois de reunir 30 mil pessoas para o Numanice Ao Vivo em Salvador, Ludmilla revelou que recebeu um convite irrecusável de Rosalía. A cantora espanhola pediu para que a voz de “Maldivas” fosse ao show da “Motomami World Tour” em São Paulo, no dia 22 de agosto.

Ludmilla-Rosalía
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

A novidade foi compartilhada pela brasileira nas redes sociais. “A Rosalía me chamou pro show da MOTOMAMI WORLD TOUR aqui no Brasil e, mesmo faltando mais de um mês, eu já tô com a roupa de ir! Come to me, mami”, escreveu Ludmilla em sua conta no Twitter.

Na mesma publicação, a cantora anexou uma foto antiga, em que aparece montada em uma moto – temática que permeia o último álbum da estrela internacional. Lembrando que, no passado, Lud declarou que o seu maior medo era “cair de moto e se ralar”. Aparentemente, esse temor foi superado.

A “Motomami World Tour” estreou na última quarta-feira (6), com uma apresentação em Almería, na Espanha. Com o repertório baseado no disco mais recente de Rosalía, o show também contou com músicas ainda não lançadas pela cantora, além de momentos icônicos. O espetáculo chaga à cidade de São Paulo no dia 22 de agosto, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Restam poucos ingressos para a apresentação.

Rosalía interrompe show para acolher fã que passava mal

Escrito por Douglas Françoza

Anitta declara voto em Lula e oferece ajuda para petista “bombar na Internet”

“Vozes Negras – A Força do Canto Feminino” está em cartaz em São Paulo