Menu
in ,

Rosalía faz a festa na praia em prévia do clipe de “Despechá”

Música é um dos hits do momento.

Foto: YouTube ROSALÍA

Despechá” já é um dos fenômenos do ano, já que viralizou antes mesmo do lançamento oficial por Rosalía. Agora, a faixa está recebendo a devida atenção da cantora espanhola. Inclusive, já nesta quarta-feira (10) sai o clipe tão esperado.

Como “Despechá” está sendo considerada a música do verão, o clima não poderia ser outro. As imagens mostra Rosalía e várias outras pessoas se divertindo muito na praia. Tem aquela “farofa” clássica, passeio de barco, dança com os amigos e aquele mergulho refrescante.

Foto: YouTube ROSALÍA

Leia Mais:

Assista ao trecho do novo clipe da Rosalía:

Rosalía: jogadores da seleção espanhola de basquetebol dançam “Despechá”

O pop embalando o esporte! Um vídeo da Seleção Espanhola de Basquetebol Masculino se destacou nas redes sociais nas últimas horas. Após chegarem a final do campeonato europeu, os jogadores decidiram comemorar mais uma vitória cantando o novo hit de Rosalía, “Despechá“.

Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Nas imagens, os atletas aparecem dançando animados no vestiário, cantarolando os versos da cantora conterrânea.

Brincando com influências latinas, como a lambada, a nova música de Rosalía estreou na sexta posição do ranking de canções mais ouvidas na semana no Spotify Global. “Depechá” recebeu mais de 40 milhões de streams na plataforma desde o seu lançamento no dia 28 de julho. Antes de chagar nos serviços de streaming, o single foi testado pela cantora durante os shows da “Motomami World Tour“, o que gerou grande expectativa entorno do lançamento.

A faixa viralizou ao ter um trecho liberado pela artista no Tik Tok, sonorizando mais de 190 mil vídeos na plataforma chinesa de vídeos curtos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile