Foto: Lana Pinho
in ,

Romero Ferro e Lucy Alves apostam em estética artística para clipe de “Essa Paixão”

Veja!

Todo trabalhado no pop tropical, com uma boa pitada de forró nostálgico e pisero, Romero Ferro e Lucy Alves já lançaram sua parceria inédita, na música “Essa Paixão”, que ganha agora um videoclipe que aposta em uma estética artística, inspirada nas obras de Pedro Almodóvar.

Romero Ferro Lucy Alves
Foto: Lana Pinho

Leia mais:

Dirigido pelo próprio Romero Ferro em colaboração com Marionaldo Júnior, que já dirigiu o clipe de “Pra Te Conquistar”, o vídeo de “Essa Paixão” traz uma estética belíssima, artística, cheia de referências.

Gravado em São Paulo, o clipe tem como maior inspiração as obras do cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

“O clipe nasceu de forma despretensiosa, depois de uma conversa com o Luiz. Eu queria muita latinidade, drama e uma estética bem refinada, e a principal referência para nós foram as obras de Pedro Almodóvar. A ideia era falar sobre paixão, com uma proposta visual bem forte, e algumas metáforas também. Eu acho que as pessoas vão amar”, explica Romero Ferro.

Veja o clipe:

A composição de “Essa Paixão” é assinada por Romero e Lucy e é o fruto do trabalho de dois artistas orgulhosamente nordestinos.

“Essa música nasceu de um encontro em estúdio para Romero e eu compormos e trocarmos ideias sobre a nova cena musical do Nordeste/Brasil – dessa resenha nasceu ‘Essa Paixão’. A música traz nosso calor e amor pelo nosso Nordeste, já que Romero é natural de Garanhuns-PE e eu de João Pessoa-PB. Traz uma batida dançante pra falar de carinho, amor e vontade de celebrar a nossa identidade! Estou muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar com Romero e com a música que fizemos juntos!”, comenta Lucy.

Escrito por Kavad Medeiros

A Fazenda: Rico acha que está “odiado” após Day voltar da roça

Legalmente Loira: Protagonista Elle Woods será mãe no novo filme