Foto: Lana Pinho
in ,

“Essa Paixão”: Romero Ferro e Lucy Alves lançam parceria inédita nesta sexta (26)

A música é definida como um “piseiro tropical”

A junção de Romero Ferro e Lucy Alves em uma canção – um piseiro tropical com elementos da música pop latina e da new wave – não poderia resultar em outra coisa que não fosse uma música dançante, sensual e convidativa. “Essa paixão” chega nesta sexta-feira (26) e é ardente e arrebatadora como os seus dois intérpretes.

Leia mais: 

Para Romero, compositor da faixa, a música tem características que despertam a nostalgia. “Essa música tem um toque nostálgico do forró, que ouvi na minha infância, Dominguinhos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Noda de Caju, misturado ao piseiro e ao pop tropical”, explicou o músico. A produção musical de “Essa Paixão” é de WR, com synths de Malka e o acordeom da própria Lucy. Ferro e Patricktor4 assinam a direção artística do lançamento.

“Essa música nasceu de um encontro em estúdio para Romero e eu compormos e trocarmos ideias sobre a nova cena musical do Nordeste/Brasil – dessa resenha nasceu ‘Essa Paixão’. A música traz nosso calor e amor pelo nosso Nordeste, já que Romero é natural de Garanhuns-PE e eu de João Pessoa-PB. Traz uma batida dançante pra falar de carinho, amor e vontade de celebrar a nossa identidade! Estou muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar com Romero e com a música que fizemos juntos!”, comenta Lucy.

Foto: Lana Pinho

O clipe da canção foi dirigido por Romero e Marionaldo Júnior, responsável pelo vídeo de “Pra Te Conquistar”. Luiz Wachelke contribui com a direção criativa do projeto, produzido por Maurício Spinelli e fotografado por Lana Pinho em São Paulo. “Eu queria muita latinidade, drama e uma estética bem refinada, e a principal referência para nós foram as obras de Pedro Almodóvar”, revela Romero.

A ideia era falar sobre paixão, com uma proposta visual bem forte, e algumas metáforas também. Eu acho que as pessoas vão amar.” pontua cantor.

 

Escrito por Douglas Françoza

Marina Sena é uma noiva abandonada no clipe de “Por Supuesto”

Spotify destaca os milhões de streams de Juliette em novo vídeo