in , ,

Os Rolling Stones “invadiram” o TikTok; banda libera músicas na plataforma

Quem aproveitou o embalo foi o lendário Mick Jagger. O vocalista também abriu uma conta no aplicativo de vídeos curtos

Os Rolling Stones estão no TikTok | Foto: Getty Images

Já imaginou alguém lançando a famosa dancinha no TikTok de algum hit dos Rolling Stones? Olha que isso vai ser possível, já que a banda liderada por Mick Jagger acaba de disponibilizar seu catálogo completo de músicas na plataforma.

LEIA MAIS: 

Os Rolling Stones estão no TikTok | Foto: Instagram (@therollingstones)

Os usuários, agora, poderão criar covers e remixes dos clássicos “Start Me Up”, “It’s Only Rock ‘N Roll (But I Like It)” e “Miss You”. Essas faixas estão todas disponíveis na página de sons do aplicativo.

Quem aproveitou o embalo foi o lendário Mick Jagger. O vocalista abriu uma conta pessoal na plataforma, juntando-se ao colega de banda Keith Richards, que chegou ao TikTok no ano passado.

Agora, os fãs poderão seguir ambas as contas, bem como o canal oficial da banda – que apresentará conteúdo exclusivo dos bastidores de shows ao vivo, gravações em estúdio e muito mais. A hashtag oficial #TheRollingStones também está sendo promovida para celebrar a chegada dos ícones do rock à plataforma de vídeos curtos.

Confira as primeiras publicações dos Rolling Stones no TikTok no player a seguir:

@therollingstones

Keith Richards anima os fãs nas redes: “músicas da banda estão chegando”

Satisfaction! O lendário Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, confirmou em uma postagem no Instagram que “novas músicas da banda estão chegando”. Aos 79 anos, o músico publicou um pequeno vídeo no início do mês, no qual para compartilha a atualização do veterano grupo.

LEIA MAIS: 

“Desejo a todos um Feliz Ano Novo, atrasado! Há algumas músicas novas a caminho…Vamos ficar de dedos cruzados”, disse Richards.

Esse novo trabalho dos Rolling Stones, citado por Keith, representará o seu primeiro disco novo com canções originais desde o álbum, “The Bigger Bang”, em 2005. O álbum “Blue & Lonesome”, de 2016, foi um trabalho gravado apenas com versões covers.