Poucos atores brasileiros tiveram tanto êxito em suas carreiras internacionais quanto Rodrigo Santoro. Nascido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, o ator já participou de grandes produções hollywoodianas; como por exemplo “300” (2006), “Golpe Duplo” (2015) e “Ben-Hur” (2016). Contudo, existe um gênero da sétima arte que Rodrigo ainda não teve a oportunidade de trabalhar: o de super-heróis! Em entrevista para o site Omelete, o ator falou sobre seu desejo de atuar na Marvel. Veja:
Leia mais:
- Lembra? Luana Piovani comenta namoro polêmico com Rodrigo Santoro
- Estrelada por Rodrigo Santoro, série “Sem Limites” ganha trailer
- Marvel: artistas de efeitos visuais denunciam más condições de trabalho
- Rodrigo Santoro fala sobre 7 Prisioneiros: “noites difíceis para dormir”
- 15 filmes internacionais com Rodrigo Santoro
Ao ser questionado pelo jornalista Marcelo Forlani se a Marvel era algo que lhe interessava profissionalmente, o ator não hesitou em responder: “Super!”
“É muito legal porque o pessoal na internet, né, nos comentários, tão sempre falando ‘pô, o Rodrigo tinha que fazer um personagem de super-herói’, e eu tenho a maior vontade. Nunca tive a oportunidade, mas espero ter“, disse Rodrigo Santoro.
Ainda durante a entrevista, Rodrigo Santoro contou que durante um bom tempo esteve “namorando” o personagem Namor. Será que um dia iremos vê-lo nas telonas em alguma produção da Marvel Studios? Só o tempo dirá!
Vale lembrar que, até o momento, duas atrizes brasileiras já estiveram em filmes de super-heróis: Alice Braga participou de “O Esquadrão Suicida” (2021), do diretor James Gunn; e Bruna Marquezine está no elenco do ainda inédito “Besouro Azul“, do diretor Angel Manuel Soto; ambos longas da DC.
Rodrigo Santoro relembra encontro inesperado com Sharon Stone
Em outro momento da entrevista, o ator Rodrigo Santoro relembrou um encontro inesperado com um dos maiores nomes de Hollywood: Sharon Stone! Tudo aconteceu durante o tapete vermelho do Festival de Cannes. “Eu tava caminhando e de repente senti uma mão assim pesada no meu ombro, e eu olhei pra trás, e quando eu olhei aqui estava a Sharon Stone! Ela tinha quebrado o salto alto, e na hora que eu olhei pra ela, eu lembrei imediatamente do ‘Instinto Selvagem’“, contou.
“Eu fiquei branco, nervoso. Nunca fiquei tão nervoso assim na presença de um artista que eu cresci assistindo“, acrescentou o ator.