Longe da mídia desde março, quando sofreu um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi cedeu a primeira entrevista após o ocorrido, no último domingo (29), ao “Fantástico”. Momentos após a exibição, o ex-BBB voltou para as redes sociais. Em uma sequência de stories no Instagram, ele agradece o carinho e as orações do público que torceu por sua recuperação.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Mussi fala sobre acidente no “Fantástico”: “foi um milagre”
- Rodrigo Mussi conta que sofreu abusos sexuais na infância
- Irmão de Rodrigo Mussi não aceita conclusão do inquérito sobre o acidente
“Oi, gente. Estou voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações. Teve várias pessoas torcendo e isso me deixou imensamente feliz”, iniciou Rodrigo em seu primeiro vídeo na rede social após o acidente.
O ex-BBB seguiu o desabafo reforçando ser “um milagre”, devido à gravidade do acidente. “O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo”, declarou.
Por fim, Rodrigo disse que está “retomando aos poucos” e que “a luta continua”.
“A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, finalizou.
.
Rodrigo comenta acidente
Prestes a completar 2 meses desde o acidente, Rodrigo Mussi concedeu sua primeira entrevista ao “Fanstástico”. No programa, o ex-BBB22 falou sobre sua vida antes e depois do reality show. Além disso, ele comentou o grave acidente de carro que sofreu no fim de março. Para ele, sua recuperação é um milagre que ninguém imaginava acontecer.
LEIA MAIS:
- Ex-BBB Rodrigo manda recado aos fãs: “Muito grato”
- Rodrigo deixa a UTI 20 dias após acidente de carro
- Motorista que levava Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia
Durante sua primeira entrevista desde o acidente, em março, Rodrigo mostrou os processos de sua recuperação. Além disso, ele comentou sobre a sensação de ter sobrevivido à tudo que foi ocasionado na batida de carro. “É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, opinou.
Além disso, ele também acredita que tudo que aconteceu em sua vida é um milagre. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, explicou.
Em seguida, o ex-BBB comentou que se questionou, durante sua recuperação, sobre o motivo de estar passando por aquilo. “A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo era ‘até quando eu vou lutar?’. Porque acho que a vida toda foi uma luta”, disse Rodrigo.
“Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira… De novo? Até quando eu vou lutar?”, completou.
Rodrigo também contou sobre o susto que levou ao acordar do coma. “Eu falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: “Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo“, comentou. Além disso, ele afirmou que teve que se adaptar com a dependência naquele momento, já que sempre foi independente.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!