banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @rodrigo.mussi)
in ,

Ex-BBB Rodrigo Mussi manda recado aos fãs: “Muito grato”

Participante do BBB22 agradeceu todo apoio através de sua equipe

Nesta segunda-feira (2) Rodrigo Mussi agradeceu o apoio dos fãs através de sua equipe. Ele recebeu alta do hospital após sofrer um acidente de carro no final de março. O ex-brother estava em uma corrida da 99 quando o motorista cochilou e bateu na traseira de um caminhão. Ele teve um traumatismo craniano — além de outros fraturas pelo corpo.

(Foto: Instagram @rodrigomussi)

Leia mais:

Rodrigo não está usando muito seu celular no momento, já que, de acordo com Viih Tube, isso lhe causa ansiedade. A influencer é amiga dele e está acompanhando de perto o processo de recuperação.

Ele recebeu alta do Hospital das Clínicas a pouco menos de uma semana e iniciou uma reabilitação intensiva. Por não usar o celular, Rodrigo pediu para sua equipe mandar o recado aos fãs.

“O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo“.

Leia mais:

Além do agradecimento, a publicação compartilhou uma mensagem atribuída ao banqueiro e financista norte-americano J.P. Morgan: “Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe.”

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rammstein acaba de lançar videoclipe da inédita ‘Angst’. Assista!

Lana Del Rey aparece de surpresa em festival e canta “Breaking Up Slowly”