Neste domingo (29), Rodrigo Mussi deu sua primeira entrevista após o acidente de carro que sofreu em março. No “Fantástico“, o ex-BBB detalhou os momentos vividos durante sua recuperação. Além disso, ele falou sobre um trauma que sofreu na infância. Segundo ele, uma babá abusou sexualmente dele enquanto tinha apenas 5 anos.
> Rodrigo Mussi fala sobre acidente no “Fantástico”: “foi um milagre”
LEIA MAIS:
- Rodrigo, do BBB22, publica carta após acidente: “não estou vivo à toa”
- Rodrigo Mussi, do BBB22, deve prestar depoimento para Justiça de SP
- Ex-BBB Rodrigo Mussi não quer ser visto após acidente: “Por enquanto”
No programa, o ex-BBB contou um pouco sobre sua infância. Além disso, ele comentou a difícil relação que teve com os pais. “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados”, comentou.
Em seguida, ele relembrou os abusos que sofreu quando tinha apenas 05 anos. “Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, contou. Rodrigo explicou, então, que as violências causadas pela babá duraram cerca de três anos.
“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, desabafou.
Além disso, ele contou que outros problemas surgiram quando os seus pais se divorciaram. “Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe me expulsou de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17″, recordou.
.@oficialmussi fala sobre as dificuldades que passou na infância. #Fantástico pic.twitter.com/9ymG5y6ZGw
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 30, 2022
LEIA MAIS:
- Irmão de Rodrigo não aceita conclusão do inquérito sobre o acidente
- Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo foi imprudente
- Em fisioterapia, recuperação de ex-BBB Rodrigo Mussi anima médicos
Rodrigo Mussi viu seu pai morrer em seu colo
Anos depois, quando tinha 25 anos, no entanto, o ex-BBB voltou a ter uma relação com o pai. “Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta“, contou.
“Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo“, detalhou.
Por isso, Rodrigo decidiu sair do país. Ele, então, foi para Austrália, onde viveu por três anos, trabalhando e estudando. “Eu tive que construir meus próprio valores. E é muito difícil. Porque em casa não tinha nada. Então eu tive que aprender tudo na vida. Então eu sempre acordei com esse pensamento: não posso dar errado, eu tenho que dar certo.”, comentou.