Rodrigo, do BBB22, publica carta após acidente: "não estou vivo atoa"
(Foto: Instagram/@rodrigo.mussi)
in ,

Rodrigo, do BBB22, publica carta após acidente: “não estou vivo à toa”

Essa foi a primeira publicação do ex-BBB desde o acidente que sofreu em março deste ano

O ex-BBB22 Rodrigo Mussi, utilizou suas redes sociais para publicar uma carta aberta. Essa foi a primeira publicação feita pelo gerente comercial desde o grave acidente de carro, que ocorreu em março. No texto, publicado neste domingo (15), Rodrigo falou sobre ser um milagre e, além disso, disse que estará de volta em breve.

Rodrigo Mussi, do BBB22, deve prestar depoimento para Justiça de SP

Rodrigo, do BBB22, publica carta após acidente:
(Foto: Instagram/@rodrigo.mussi)

LEIA MAIS:

Mesmo sem querer aparecer após o acidente, o ex-BBB publicou uma foto de uma carta escrita à mão. No texto, ele falou sobre sua recuperação desde que foi internado. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo”, afirmou.

Além disso, Rodrigo utilizou o post para agradecer a nova oportunidade de viver que ganhou após o acidente. Em seguida, ele ainda afirmou que agora fará aniversário duas vezes por ano por conta de sua recuperação. “Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, comentou.

No entanto, o ex-BBB finalizou seu texto deixando claro que a publicação ainda não é seu retorno para as redes sociais. “Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, encerrou.

Confira a publicação:

Ex-BBB Rodrigo Mussi não quer ser visto após acidente

Rodrigo, do BBB22, publica carta após acidente: "não estou vivo atoa"
(Foto: Instagram/@rodrigo.mussi)

Leia mais: 

Rodrigo Mussi ficou cerca de um mês internado e deixou o hospital no início de maio. Em casa, tem trabalhado bastante na sua recuperação, fazendo fisioterapia e fono. Apesar do progresso, o ex-participante do BBB22 ainda não quer aparecer nas redes sociais, de acordo com o seu irmão Diogo Mussi.

No início de maio, logo após a saída do ex-BBB do hospital, Diogo Mussi compartilhou mais um boletim sobre o estado de saúde do irmão. “Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional“, contou. 

“Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação“, escreveu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: YouTube, Som Livre, Spotify e mais vagas

Confira os vencedores do Billboard Music Awards 2022