Rodrigo Mussi segue internado após sofrer um grave acidente de carro, mas as informações sobre o seu estado de saúde estão mantendo amigos e familiares cheios de esperança. Nesta terça-feira (5) foi informado que o ex-BBB respondeu a alguns comandos balançando a cabeça e até abriu um dos olhos. Além disso, Diogo Mussi, um dos sues irmãos, revelou que Rodrigo passará por nova cirurgia.
LEIA MAIS:
- Irmão de Rodrigo quase caiu em golpe de falso médico: “Pediu R$ 7 mil”
- Motorista que levava Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia
- “Chorei muito”, diz Eslovênia após descobrir acidente de Rodrigo Mussi
“Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver! Continua Rodrigo, estamos com você!“, diz a publicação compartilhada no perfil oficial do ex-BBB.
Diogo Mussi também comentou a novidade com bastante felicidade em suas redes sociais. “Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos, como ‘estou ouvindo’ e abriu um dos olhos. Meu deus, que felicidade! Que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado“, escreveu.
LEIA MAIS:
- Irmão de Rodrigo Mussi diz que estado de saúde do ex-BBB “ainda é grave”
- Anamara critica Bárbara por ter exposto conversa com Rodrigo; sister retrucou!
- Empresa 99 volta a se manifestar sobre acidente de Rodrigo Mussi
Mais cedo, Diogo havia comentado sobre a nova cirurgia que Rodrigo terá que fazer. “O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem! Na quinta-feira será realizada a cirurgia para remoção da ‘gaiola’ e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir“, escreveu.
Rodrigo Mussi está internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um acidente de carro enquanto voltada do Morumbi, em São Paulo. O ex-BBB estava em uma corrida da 99, no banco de trás, mas andava sem cinto de segurança. O motorista já confirmou que cochilou no volante.