Encontro de milhões! Carla Diaz e Lucas Lucco vão viver um par romântico no filme “Rodeio Rock”, ainda sem data prevista de estreia nos cinemas. E, para aquecer os motores, os artistas compartilharam algumas fotos nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), mostrando um pouco da preparação para o longa-metragem, onde aparecem tendo aulas de equitação.
Leia mais:
- Carla Diaz confunde fãs com casamento no Uruguai; entenda!
- Após rumores, Carla Diaz nega ter sofrido agressão do namorado
- Carla Diaz participa de resgate animal com namorado ativista
- Carla Diaz fala da repercussão internacional de A Menina Que Matou os Pais
A comédia romântica, dirigida por Marcelo Antunez (“Até Que a Sorte nos Separe 3”, de 2015, e “Polícia Federal: A Lei é para Todos”, 2017), é inspirado na obra “O Principe e o Mendigo”. De acordo com a postagem de Carla Diaz, sua personagem se chama Lulli.
“Hoje começamos a preparação para o filme ‘Rodeio Rock’. Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e performances nas cenas que Lulli anda a cavalo. Estou animadíssima, aulas agendadas, preparação a todo vapor e ansiedade nível mil”.
Esse será o primeiro trabalho completo de Lucas Lucco no cinema. Anteriormente, o ator e cantor fez sua estreia nas telinhas em produções da Globo como “Malhação”, na temporada de 2015, quando fez sua estreia como ator, e na novela e “Sol Nascente”, que foi ao ar em 2017. No filme, ele dará vida a dois personagens: Hero e Sandro.
“Hoje começaram as preparações pro meu primeiro filme. O “RODEIOROCK”! Trabalhar ao lado da Carla Diaz é uma grande honra. Vocês estão cada vez mais perto de conhecer o “Hero” e o “Sandro”. Vou dar vida a esses dois personagens que são muitíssimo diferentes e ao mesmo tempo idênticos (risos)“
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o cantor interpreta dois personagens no longa. No primeiro, Lucas vive um astro do sertanejo com o nome de Sandro Sanderley. Já o segundo personagem é o roqueiro falido Heródoto.
A trama teve como inspiração o livro “O Príncipe e o Mendigo”, de Mark Twain, que mostra a história de dois personagens, totalmente idênticos, que trocam de lugar e vivenciam realidades opostas. A ideia é que o longa, após deixar as telinhas do cinema, fique disponível em uma plataforma de streaming. Agora só nos resta esperar!