Foto: Logo ROCKline/Divulgação
in

ROCKline: maior portal sobre Rock no Brasil está de volta!

Celebrando o Dia Mundial do Rock, o ROCKline retoma as atividades como líder do setor e com promoção exclusiva com a cantora Pitty

Impacto cultural, atitude, influência na moda, questionamento da sociedade e um som inconfundível que marca gerações. O Rock é um gênero atemporal e onipresente em cada solo guitarra, ou toques mais marcados da bateria: a sua influência na indústria da música é inquestionável.

Hoje (13) celebrando o Dia Mundial do Rock, o principal portal de conteúdo especializado do Brasil no gênero, o ROCKline, está de volta! Após um breve período de hiato, o portal hospedado dentro do POPline, retorna em grande estilo, acompanhando as tendências e notícias do Rock no Brasil e no mundo. O grupo Måneskin, que está no holofote da música mundial, é o artista do mês do site, saiba mais sobre eles acessando aqui. 

Como parte das mudanças da nova fase, a logomarca anteriormente conhecida, passou por um rebranding para estabelecer a nova era. A cantora e compositora Pitty autografou uma Guitarra Stratocaster que faz parte da promoção exclusiva de estreia para os leitores do portal.

Pitty autografando a guitarra promocional exclusiva da reestreia do ROCKline. Foto: Divulgação

O CEO do Grupo POPline, Flávio Saturnino, celebra o retorno do Portal que para o executivo, marca a retomada da fomentação e promoção do gênero no Brasil, acompanhando o ritmo das tendências globais.

POPline está em um momento único da sua história! A volta do ROCKline é um marco e faz parte das nossas comemorações de 15 anos. É um segmento musical que consegue se recriar e se adaptar ao momento, além de ter centenas de artistas e bandas na ativa há décadas. Com a pandemia se aproximando do fim e a volta dos shows mais perto do que nunca, ROCKline será um forte aliado na fomentação e promoção do gênero”, comemora Saturnino.

O Portal será comandado por Amanda Faia, Daiv Santos e Mari Pacheco, que são os Editores do ROCKline. A frente que conteúdos especializada em amantes do Rock, Indie, Classic e ou Alternativo, já acumula milhares de seguidores: são mais de 51 mil no Facebook e mais de 37,8 mil no Instagram.

Escolhemos o mundial do Rock para a volta do ROCKLine, nada mais simbólico! O RL vem fortalecer ainda mais o conteúdo super relevante do POPLine, em um momento em que os shows presenciais estão perto da volta na sua normalidade, e grandes os festivais confirmados para 2022. No RL, a audiência vai continuar encontrando informações relevantes, promoções e um espaço democrático para os artistas de todos os segmentos do Rock. Viva o Rock!”, celebra Genésio Carvalho, Sócio do Grupo POPline e da Central da Música.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ROCKline 🎧 (@portalrockline)

Criado no dia 13 de julho de 2011, o ROCKline é o líder em informações relevantes do universo do rock e inicia a nova etapa fomentando o setor, como uma referência para o desenvolvimento do ecossistema musical e criação de oportunidades em todas as escalas de conteúdos e novos negócios. Para acessar o ROCKline e conhecer mais sobre seus conteúdos, acesse aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Tchau verde! RM, do BTS, revela seu novo visual durante live

MTV divulga data de estreia de “A Treta Não Tira Férias Celebs”