O skatista e medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021, Pedro Barros, ultrapassou 10 mil streamings no Spotify após pouco mais de um mês de sua estreia oficial como músico com a banda AMANTIS, ao lado de três amigos: os também skatistas Vi Kakinho, Rodrigo Kresch e o videomaker Marcos Feijó. O atleta adotou PB como nome artístico e lançou seu primeiro EP, intitulado como “Life Lovers”, com quatro faixas de rock incríveis.
LEIA MAIS:
- ROCKline elege os álbuns de rock mais aguardados de 2023
- Resenha ROCKline: Shows de Slipknot e Bring Me The Horizon no Rio
- Resenha ROCKline: Confira os melhores momentos do Oxigênio Festival
A banda que traz imprime canções com uma sonoridade estilo “rock de garagem”, já foi descoberta mundialmente e possui ouvintes de vários países, como no Canadá, Alemanha, Austrália e Estados Unidos. Além de atingir um público de faixa etária diversa – o que prova que PB consegue atingir todos os públicos, mesmo tendo apenas 27 anos.
O grupo vem crescendo significativamente na plataforma musical e o próprio Spotify indica músicas da banda AMANTIS para seus consumidores. De novembro para dezembro, houve um aumento de 202% do público que consome o EP da banda.
LEIA MAIS:
- ROCKline apresenta Transit in the Ryes e seu indie gaúcho em novo EP
- Resenha ROCKline: Confira os melhores momentos do Festival GP Week
Com um público majoritariamente masculino, a banda AMANTIS pretende atingir mais ouvintes diversos com suas novas produções que já estão no forno. Além do Spotify, o EP está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming musical. Confira o visualizer de “Drunk Drivin'” no player a seguir:
Sobre Pedro Barros
Pedro Barros é uma potência mundial do skate, medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021, e grande promessa para as Olimpíadas de Paris 2024. Natural de Rio Tavares, bairro de Florianópolis, em Santa Catarina e com 27 anos, ele coleciona 10 medalhas nos X-Games, sendo 6 de ouro, 8 títulos mundiais na modalidade Park, foi campeão mundial pela World Skate, entre outras conquistas. O skateboarding faz parte do seu estilo de vida, assim como cultura, arte e música também sempre estiveram presentes nas suas influências.