in , , , , , , ,

Resenha ROCKline: Confira os melhores momentos do Oxigênio Festival

Um dos mais queridos e concorridos eventos da música independente de São Paulo, aconteceu no último fim de semana, no Hangar do Aeroclube Campo de Marte

Oxigênio Festival | Foto: oxigeniofestival.com.br/

O Oxigênio Festival, um dos mais queridos e concorridos eventos da música independente de São Paulo, aconteceu no 18, 19 e 20 de novembro no Hangar do Aeroclube Campo de Marte. O evento teve dois palcos ao ar livre e recebeu mais de 30 artistas, entre nomes nacionais e dois internacionais: Doyle (Misfits) e Helmet. Confira alguns pontos importantes sobre os dias do evento!

LEIA MAIS:

Resenha ROCKline – Oxigênio Festival | Foto: Getty Images

Dia 18

O line-up do festival trouxe Zumbis do Espaço, Corazones Muertos, os cariocas da Carbona comemorando 25 anos de estrada, Excluídos e o lendário Doyle (Misfits) fechando a noite. Além das bandas que se apresentaram em dois palcos, o evento tinha uma mini rampa de skate, espaços instagramáveis, um camarote exclusivo para vips e food trucks. Assista abaixo alguns momentos: 

Dia 19

Contando com 14 shows, o segundo dia de festival começou às 12h e teve Di Ferrero, Supercombo, Kamaitachi, Glória, menores atos, Pe Lanza, Cefa, Axty, Odeon, Meu Funeral, R4vel, Impavid Colossus e Fake Honey. A noite também contemplou o já tradicional karaokê do Oxigênio, com a banda Karaokillers. Confira alguns momentos abaixo:

LEIA MAIS: 

Dia 20

O terceiro e último dia, domingo (20), também abriu às 12h. O público teve de se curvar da chuva até umas 15h30. No entanto, foi o dia mais lotado do festival. Bandas como Forgotten Boys, Helmet, Pense e Cpm 22 estavam sendo esperadas no Aeroclube – com mais um nome internacional de peso: Helmet, ícone do rock alternativo formado em 1989 na cidade de Nova Iorque (EUA) e com um estrondoso sucesso na década de 1990, além de ter sido e ainda ser influência para novas bandas de indie, punk e até metal. Confira alguns momentos a seguir: