banner com link para rádio globo
Foto: Epic Games
in ,

“Rocket League” recebe itens temáticos de Batman, incluindo o Batmóvel

Itens estarão disponíveis para compra in-game até o dia 8 de março.

A chegada do filme “The Batman” aos cinemas, nesta quinta-feira (03), também trouxe novidades aos games, com “Rocket League” recebendo itens temáticos do herói da DC, incluindo o emblemático Batmóvel.

Rocket League Batman
Foto: Epic Games

Leia mais:

O popular game de futebol com carros futuristas da Epic Games terá em sua loja vários itens inspirados no Batman, todos disponíveis até o dia 8 de março.

O conjunto completo do Batman em “Rocket League” custa 1.100 créditos e vem com: Chassi (hitbox Dominus) Batmóvel (2022); Som do motor Batmóvel (2022); Pintura Dark Knight Matte Rodas Batmóvel (2022); Impulso Batmóvel (2022); Rastro Batmóvel (2022); Adesivo Reel Life; Explosão de gol do Batman.

Essa é a terceira vez que p Batmóvel aparece em “Rocket League”. Anteriormente, o emblemático veículo agraciou o game em suas versões de 1989 e 2016, ambas disponibilizadas em 2021 no evento “Haunted Hollows”.

Novo modo de jogo

Além dos itens cosméticos, o Batman também inspira um novo modo de jogo, que retorna ao game. É o Modo por Tempo Limitado Tumulto em Gotham City, onde os jogadores disputarão as partidas no Beckwith Park, com direito aos power-ups todos temáticos do Batman e seus inimigos.

“Batman” recebe selo dado a filmes com chances de Oscar

"Batman": Robert Pattinson conversa para fazer trilogia
(Foto: Divulgação)

O novo filme do “Batman”, protagonizado por Robert Pattinson, ganhou uma importante honraria antes mesmo de sua estreia nos cinemas. O longa-metragem recebeu o selo AMC Artisan Film, concedido pela rede de cinemas AMC Theaters. Esse selo é um indicativo de chances no Oscar.

Geralmente, os filmes que recebem o AMC Artisan Film concorrem nas principais categorias do Oscar. “Batman” é o segundo filme da DC a receber o selo. O primeiro foi “Coringa”, que acabou com 11 nomeações ao Oscar, incluindo um troféu de melhor ator para Joaquin Phoenix e um troféu de melhor trilha sonora.

Escrito por Kavad Medeiros

Whindersson revela que Alok o visitou durante crises de depressão

Após sucesso de “Malvadão 3”, Xamã vai participar do ‘Domingão com Huck’