Marvel's Guardians of the Galaxy
Foto: Divulgação
in ,

Confira os primeiros títulos do Xbox Game Pass de março

Destaque fica para “Marvel’s Guardians of the Galaxy”.

Como já é de praxe todos os meses, o Xbox Game Pass, considerado a Netflix dos games, ganha novos títulos em seu catálogo e para este mês de março, os primeiros games a chegarem ao serviço já foram anunciados.

Xbox Game Pass Março 2022
Foto: Divulgação

Leia mais:

Englobando jogadores do Xbox (One e Series), PC e xCloud (serviço de games na nuvem da Microsoft), o Xbox Game Pass recebe, na primeira quinzena de março, sete novos jogos, com destaque para “Marvel’ Guardians of the Galaxy”.

Confira a lista:

Já disponíveis

Far: Changing Tides
Para: Console, PC e Nuvem

Embarque em uma nova jornada nesta aventura ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde Toe, o herói da história, deve navegar por um futuro onde quase tudo foi inundado à bordo de seu fiel navio, que evolui à medida que você progride em sua jornada. Resolva enigmas, encare águas furiosas e mergulhe nas profundezas do desconhecido enquanto procura por um novo lar.

Microsoft Flight Simulator
Para: Nuvem

Experimente a liberdade de voar com Microsoft Flight Simulator, que já está disponível via Xbox Cloud Gaming em vários dispositivos como o Xbox One, seu smartphone, tablet e PC. Teste suas habilidades de piloto contra desafios de simulação atmosférica em tempo real em um mundo vivo e dinâmico. Os céus estão chamando!

03 de março

Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Para: Console e PC

Lightning, a protagonista da trilogia Final Fantasy XIII, encara seu desafio definitivo neste último capítulo. O mundo acabará em 13 dias e apenas ela, a escolhida dos deuses, pode salvar seu povo antes da total obliteração. Experimente um novo mundo, um novo sistema de batalha e novas opções de customização nesta aventura inesquecível!

10 de março

Kentucky Route Zero
Para: Console, PC e Nuvem

Kentucky Route Zero é um game de aventura mágica, porém realista, sobre uma rodovia secreta que passa através das cavernas do Kentucky e os seres misteriosos que viajam por ela. Se você gosta de magia e personagens tão bizarros quanto interessantes, este é pra você.

Lawn Mowing Simulator
Para: Xbox One

Simulador de cortador de grama.

Marvel’s Guardians of the Galaxy
Para: Console, PC e Nuvem

Embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos em Guardiões da Galáxia da Marvel. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas, que, graças à sua liderança ousada, porém questionável, reuniu uma tripulação excêntrica de heróis improváveis. Algum idiota (com certeza não foi você) desencadeou uma série de eventos catastróficos, e só você pode manter os imprevisíveis Guardiões unidos por tempo suficiente para impedir o colapso interplanetário absoluto. Use pistolas elementais, ataques coletivos, botas a jato… Vale tudo. Se acha que tudo correrá como planejado, você terá um bocado de surpresas, pois as consequências de suas ações vão manter os Guardiões em alerta. Nesta história original dos Guardiões da Galáxia da Marvel, você vai se deparar com novos seres poderosos e personagens emblemáticos, todos envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia. É hora de mostrar ao universo do que você é capaz. Você consegue. Acho.

Young Souls
Para: Console, PC e Nuvem

Young Souls combina os gêneros beat’em up e RPG em um mundo criado com direção de arte impressionante. Explore o mundo dos humanos e dos goblins, ambos repletos de inimigos, mas também repletos de encontros inesperados e amigáveis ​​esperando para serem descobertos.

Títulos deixando o Game Pass

E como também é de praxe, alguns títulos também deixarão o Xbox Game Pass neste mês de março. No dia 15, os games que sairão do catálogo do serviço da Microsoft são:

  • Nier: Automata (Nuvem, console e PC)
  • Phogs!(Nuvem, Console e PC)
  • Torchlight III (Nuvem, Console e PC)
  • The Surge 2 (Cloud, Console e PC)

Escrito por Kavad Medeiros

Ao vivo: Saiba como assistir ao Billboard Women in Music 2022

"Batman" estreia com 86% de aprovação entre críticos

“Batman” estreia com 86% de aprovação entre críticos