in

“Rockabye Baby!”: álbum de ninar com versões de Lady Gaga já tem data de estreia

A Billboard confirmou: o álbum “Rockabye Baby!” com versões instrumentais de sucessos de Lady Gaga e voltado para os pequens estreia dia 21 de setembro. A tracklist também foi confirmada.

O projeto, que já revisitou inúmeros artistas consagrados da música e de diversos gêneros musicais, passeou por toda a discografia de Gaga e recriou desde “Just Dance” a “Million Reasons”. Confira a lista de faixas escolhidas:

1. Born This Way
2. The Edge of Glory
3. Bad Romance
4. Poker Face
5. Just Dance
6. Alejandro
7. Paparazzi
8. Telephone
9. Perfect Illusion
10. Applause
11. Yoü and I
12. Million Reasons

A versão de “Poker Face” já pode ser ouvida e o videoclipe traz o ursinho da marca em um cassino:

O projeto “Rockabye Baby!” já repaginou para os pequenos clássicos de Michael Jackson, Metallica, Adele, Queen, Coldplay, Aerosmith, Guns N’ Roses, Pearl Jam, Prince, Elton John, Taylor Swift, e Beatles (um dos mais famosos), entre outros.

Pelo visto o último quadrimestre de 2018 vai ser mesmo agitado para Lady Gaga. Além de seu próprio “Rockabye Baby!”, a cantora estreia o já aclamado filme “Nasce Uma Estrela” em outubro e prepara a sua residência de show duplo em Las Vegas para o final do ano. Há ainda rumores de que o álbum sucessor de “Joanne” saia ou pelo menos seja anunciado e primeiro single lançado também neste período.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande coloca 9 músicas do “Sweetener” na parada dos EUA; veja as novas estreias

Kesha mostra arte de “Body Talk”, música em parceria com a banda The Struts