in

Jornal britânico coloca “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, como um dos maiores filmes da próxima estação

Antes mesmo de sua primeira exibição oficial, que acontecerá no Festival de Cinema de Veneza, um dos mais importantes do mundo, o filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, segue como um dos maiores lançamentos do outono do hemisfério norte.

Pelo menos é o acha o jornal britânico The Guardian, que divulgou a sua lista dos maiores lançamentos da próxima estação.

Dirigido por Bradley Cooper, a descrição do filme e os motivos para ele estarem nessa lista, claro, também incluem todo o talento de Lady Gaga.

“‘Nasce Uma Estrela’ é um filme que regenera como ‘Doctor Who’. Apareceu pela primeira vez em 1937, ficou famoso em 1954 como um musical com Judy Garland e James Mason, e novamente em 1976 com Kris Kristofferson e Barbra Streisand. (Sua história de machismo sacrificado pelo showbiz também ressurgiu em filmes mais recentes como ‘The Artist’ e ‘La La Land’.) Enfim, agora ‘Nasce Uma Estrela’ renasce, com Bradley Cooper dirigindo e interpretando uma estrela country decadente, que descobre uma cantora maravilhosamente talentosa interpretada por Lady Gaga”, escreveu o jornal britânico The Guardian.

“Nasce Uma Estrela” fará sua pré-estreia no Festival de Cinema de Veneza, no dia 31 de agosto, e chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 5 de outubro. No Brasil, o filme só estreia nos cinemas no dia 11 de outubro.

Escrito por Kavad Medeiros

Liam Payne posta foto sem camisa para promover “First Time”

ROCKline: Jared Leto volta a falar sobre a mudança de sonoridade do Thirty Seconds To Mars