in

Rock in Rio: fãs de Lady Gaga se revoltam com escalação de Maroon 5 para substituição

A escalação do Maroon 5 para substituir Lady Gaga na primeira noite do Rock in Rio não agradou nada os fãs da cantora. Para o público, não fez muito sentido trocar uma diva por uma banda de pop/rock. Little monsters estão avaliando a página oficial do festival no Facebook com apenas uma estrela, em protesto contra o show do Maroon 5. A banda já estava escalada para se apresentar no sábado (16/9), como headliner, e com a novidade assumirá também o encerramento da noite de sexta.

Desde a noite de quarta (13/9), fãs faziam plantão na porta do hotel Fasano, em Ipanema, onde Gaga ficaria hospedada. Ao receberem a notícia do cancelamento, o grupo de plantão na calçada chorou, gritou e puxou um coro de “Anitta sim, Maroon 5 não!”.

A Globo News chegou a anunciar que Lady Gaga havia desembarcado no Rio de Janeiro perto do meio-dia. A popstar, porém, mostrou no Instagram que está hospitalizada, tomando medicação intravenosa. “Não é simplesmente uma dor no quadril ou desgaste da turnê. Estou com uma dor severa. Estou em boas mãos com os melhores médicos”, escreveu a cantora, “Brasil, estou devastada por não me sentir bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço por sua graça e compreensão, e prometo que voltarei e me apresentarei para vocês em breve. Desculpem-me, eu os amo muito”.

Apesar da revolta dos fãs, todo mundo insatisfeito pode pedir reembolso ao Rock in Rio. A produção do festival emitiu o seguinte comunicado: “apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fergie chega ao Brasil solteira: casamento com Josh Duhamel chega ao fim

RL Entrevista: Renato Rocha fala sobre a nova fase e disco do Detonautas