in

Rock in Rio: Lady Gaga mostra que está tomando medicação na veia

A cantora Lady Gaga fez questão de postar uma foto de seu estado atual para que os fãs entendam o motivo do cancelamento inesperado de seu show no Rock in Rio. Na imagem, postada no Instagram, aparece o braço da popstar tomando medicação intravenosa. “Brasil, estou devastada por não me sentir bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço por sua graça e compreensão, e prometo que voltarei e me apresentarei para vocês em breve. Desculpem-me, eu os amo muito”, escreveu a americana.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo Rock in Rio, a cantora está com fortes dores. O jornal O Globo diz que o motivo exato é a dor crônica que a cantora sente nos quadris (fibromialgia). Ela está disposta a dar uma pausa na carreira para tratar disso. No Twitter, a cantora escreveu: “fui levada ao hospital e não é simplesmente uma dor no quadril ou desgaste da turnê. Estou com uma dor severa. Estou em boas mãos com os melhores médicos”.

Por conta do cancelamento, o headliner da primeira noite do Rock in Rio, na sexta (15/9), passa a ser a banda Maroon 5. Adam Levine e sua turma vão tocar no festival na sexta e no sábado, portanto.

Escrito por Leonardo Torres

“Homemade Dynamite”: Lorde lança remix com Khalid, Post Malone e SZA

Fergie chega ao Brasil solteira: casamento com Josh Duhamel chega ao fim