Os últimos ingressos para o Rock In Rio foram vendidos nesta terça-feira (12). O dia que tem a banda Iron Maiden como headliner foi o último a esgotar, após quase uma semana de vendas. De acordo com a organização do festival, 700 mil pessoas devem transitar pela Cidade do Rock durante o evento, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.
Leia mais:
- Show do Megadeth no Rock in Rio é cancelado, segundo jornal O Globo
- Rock in Rio 2022: Justin Bieber e Coldplay quebram recorde de Rihanna
- Em comunicado, Joss Stone explica que cancelamento do Rock in Rio foi feito por engano
- Rock in Rio confirma Gilberto Gil, Luísa Sonza, Emicida, Marina Sena e Matuê no Sunset
Os primeiros ingressos a esgotarem foram para o dia 4 – quando Justin Bieber deve levar o repertório do álbum “Justice” ao Palco Mundo do festival -, em tempo recorde de 12 minutos. O Coldplay lotou a Cidade do Rock em 27 minutos e Post Malone, em 59 minutos. Em seguida, as passagens para embarcar da “Future Nostalgia“, de Dua Lipa, acabaram em 1 hora e 4 minutos. Os dias de Green Day e Guns n’ Roses esgotaram em 1h44 e 4h45, respectivamente.
Roberto Medina, presidente do Rock In Rio, reflete sobre a retomada do festival após os período pandêmico. “Não estamos falando apenas de música, mas de volta à vida, de paixão, de reencontro. A vida é muito melhor ao vivo. Não me canso de dizer isso. E as pessoas urgem por este momento. Se a abertura de portas do Rock in Rio já era emblemática para nós, da organização, e para os fãs, que são recebidos de braços abertos e aplaudidos, em 2022 a emoção não caberá no nosso peito”, declarou o empresário em comunicado.
“Será uma explosão de felicidade que já pode ser percebida desde já. Muito obrigado aos fãs que dedicaram tempo para estar conosco nesta que será a maior e melhor edição de todas”, garante Medina.
Segundo a organização, fãs de outros países, como Canadá, Estados Unidos, Chile, Inglaterra e Israel, também adquiriram seus ingressos para a edição do festival. “Hoje são milhares de pessoas que acreditam no sonho do Rock in Rio e sonham junto conosco. É por elas que, a cada edição, queremos fazer mais e melhor”, finaliza Medina