Rock in Rio em São Paulo
Foto: Divulgação
in ,

Rock in Rio em São Paulo? Roberto Medina garante que o festival é do Rio!

Equipe deve criar outro festival para São Paulo.

O Rock in Rio é, há algum tempo, o festival de música brasileiro mais famoso do mundo. O nome, em referência ao Rio de Janeiro, não quer dizer que o local seria sempre lá. Já tivemos edições em Lisboa (Portugal) e Las Vegas (Estados Unidos). No domingo, surgiram rumores de que o evento poderia ter edição em São Paulo, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois. No entanto, não é o que parece.

Divulgação/Rock in Rio
Rock in Rio 2019 / Divulgação

De com nota publicada no domingo, do Jornal O Globo, as negociações já estão avançadas para levar o evento para a maior capital brasileira. Já foi assinado um protocolo de intenções de Roberto Medida (idealizador do festival) com João Doria, governador de São Paulo. Isso já é um grande passo.

A ideia é que o evento seja alternado entre as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo entre os anos. O lugar já estaria até sido escolhido: o autódromo de interlagos. É lá que acontece eventos de grande porte como o Lollapalooza. Uma equipe já foi até vistoriar o local.

Não é bem assim…

Roberto Medina esclareceu a informação para a mesma coluna e disse que há planos, sim, para um festival em São Paulo, mas vai ser outro. O nome seria “The Town”. “Um evento também de música retratando a vida de uma grande cidade como São Paulo”, diz o empresário.

“O Rock in Rio é do Rio. É da gente”, explicou Roberto Medina.

Portanto, não há intenções de realizar o Rock in Rio em outra cidade do Brasil, apesar das edições internacionais.

Avril Lavigne no Rock in Rio?

Já se passaram seis anos desde que Avril Lavigne fez show pela última vez aqui no Brasil, mas a espera dos fãs da cantora canadense está para terminar, já que ela está escalada para show no Rock in Rio em 2021.

A informação é do jornalista José Norberto Flesch, famoso por sempre dar as notícias de shows internacionais no Brasil em primeira mão.

Sem saber qual dia Avril Lavigne irá se apresentar no Rock in Rio e nem se ela fará outros shows no Brasil fora do festival, Flesch coloca agora a cantora canadense no line-up que está sendo confirmado por ele, que já tem nomes como Justin Bieber, Post Malone e Khalid.

A confirmação oficial das atrações para a edição de 2021 do Rock in Rio, que acontece entre o final de setembro e o começo de outubro, ainda é esperada.

Escrito por Caian Nunes

Michael Jackson queria ter filhos com xuxa

Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson

Anitta é rebelde

Anitta tem encontro com Christopher von Uckermann, do RBD, no México