A virada de ano de Bruno Mars será a todo vapor! O dono do hit “Leave The Door Open” fará uma série de doze apresentações no Park MGM, em Las Vegas, Estados Unidos. A mini residência do artista na região terá início no dia 30 de dezembro e segue até 14 de fevereiro, quando é celebrado o Valentine’s Day por lá.
LEIA MAIS:
- Bruno Mars amplia recorde de certificações de diamante com Locked Out Of Heaven
- Just Dance 2023 terá Dua Lipa, Justin Bieber e Bruno Mars: veja lista de músicas!
- Bruno Mars e Anderson .Paak fazem cover de Last Resort, do Papa Roach
.@BrunoMars left the door open for you to make epic plans for 2023 Tickets to see Bruno Mars at #DolbyLive are on sale now ️: https://t.co/978IHH3vvj pic.twitter.com/JV9OyBaznN
— Park MGM (@parkmgm) October 28, 2022
Investindo pesado em concertos ao vivo em 2022, essa não será a primeira vez que o artista havaiano levará uma série de apresentações ao local este ano. Entre fevereiro e maio, ele tocou o show “An Evening With Silk Sonic – Live In Las Vegas” ao lado do parceiro Anderson .Paak. Juntos, eles foram o duo Silk Sonic.
Ao todo, foram vinte e cinco shows integrantes à residência em Las Vegas da dupla, sendo que os últimos doze tiveram que ser adicionados no meio do caminho devido à alta demanda de ingressos.
O duo, que surgiu ao início de 2021, já chegou escancarando todas as portas com o debut single “Leave The Door Open”, que garantiu sucesso instantâneo. A faixa, que viralizou nas redes, já ultrapassa os 941 milhões de streams apenas no Spotify. O videoclipe, por sua vez, bateu os 606 milhões de plays no YouTube.
No Grammy Awards desse ano, Bruno e Anderson .Paak foram alguns dos destaques da premiação. Graças ao prestígio atribuído a “Leave The Door Open”, a dupla deixou a cerimônia carregando quatro gramofones, incluindo o de “Song Of The Year”.
Na residência realizada no início do ano, o duo apresentou o repertório do primeiro e único disco deles até então, o “An Evening With Silk Sonic” (2021).
Mars, cujo último disco solo lançado foi o aclamado “24K Magic” (2016), deve apresentar em seus shows sem Anderson .Paak os maiores sucessos de sua carreira e também faixas de sua mais recente parceria musical.
LEIA MAIS:
- Bruno Mars está no radar do Rock in Rio para próximas edições
- Álbum Doo-Wops & Hooligans, de Bruno Mars, faz história na Billboard
- Bruno Mars dá presente inusitado na despedida da Ellen DeGeneres
Bruno é dado como prioridade para a próxima edição do Rock in Rio, diz o criador do festival
Em entrevista ao POPline, a empresária Roberta Medina, filha do idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, ressaltou o desejo de trazer Bruno ao palco da edição brasileira do festival. Vale destacar que o artista já esteve no festival na edição de Lisboa, em 2018, e nos Estados Unidos, no ano de 2015.
Insiders que costumam acertar informações a respeito da vinda de artistas internacionais ao Brasil apontam o nome de Bruno como um dos mais requisitados para o Rock in Rio 2024.
É comentada, ainda, a possibilidade de o cantor aparecer no line-up da primeira edição do The Town, que acontece em 2023. O novo festival, que é dos mesmos criadores do RiR, acontecerá de dois em dois anos em São Paulo.