(Foto: Mauricio Santana/Getty Images - Uso Autorizado POPline)
O segundo dia de Rock in Rio, queaconteceu no sábado (3), recebeu 9.4 como nota geral do público para a experiência na Cidade do Rock, de acordo com a pesquisa feita pelo Instituto GFK.
“Esta nota é um grande reconhecimento do público à qualidade da entrega do festival. Estamos trabalhando para promover a melhor experiência para o público, na maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos.”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
Luis Justo, CEO Rock in Rio. Foto: Renan Lima/Divulgação
A GFK, consultoria de inteligência de consumidor e mercado, é responsável por medir durante os sete dias de shows como está o sentimento das pessoas em relação às ativações e infraestrutura tanto do Rock in Rio como de alguns dos patrocinadores que marcam presença na Cidade do Rock.
O Rock in Rio
Criado em 1985,o Rock in Rio foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Atualmente, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor.
A internacionalização da marca começou em Lisboa, capital de Portugal, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha, em Madri, e pelos Estados Unidos, em Las Vegas.
Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 21 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação.
Embora o álbum solo de Rosé, do BLACKPINK, tenha quebrado uma série de recordes na indústria e agradado a maioria dos críticos e fãs, a Pitchfork, renomado...